Twitter: usuários do iPhone estão dando avaliações negativas para o X

1 min de leitura
Imagem de: Twitter: usuários do iPhone estão dando avaliações negativas para o X
Imagem: Getty Images/Reprodução

Os usuários da App Store nos Estados Unidos estão dando uma série de avaliações negativas para o app do Twitter devido a seu rebranding para X. Desde a mudança oficial, em 24 de julho, cerca de 78% das novas reviews do aplicativo foram de 1 estrela, segundo dados da empresa de inteligência de mercado Sensor Tower.

As avaliações incluem comentários diretos sobre a reformulação da marca e até mesmo insultos direcionados ao proprietário da empresa. "O Twitter está morto e a culpa é do Elon Musk", diz uma das avaliações. "Espero que a empresa vá à falência", declara outro usuário.

Review negativa do X na App Store.Review negativa do X na App Store.Fonte:  Reprodução: Sensor Tower 

X, novo Twitter, desagrada usuários

De acordo com dados da Sensor Tower, as instalações globais do app X cresceram 20% após as mudanças, em comparação com a semana anterior. Musk também publicou um gráfico sobre um novo recorde na quantidade de usuários mensais. Entretanto, o tempo gasto por usuário sofreu queda de 7%, enquanto as sessões diárias decaíram 6%.

Abe Yousef, analista sênior de insights da consultoria, declarou ao TechCrunch que, embora o uso e o engajamento da rede costumem sofrer variações, "algumas das quedas no engajamento podem ser atribuídas à frustração dos usuários com as mudanças no aplicativo".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.