Twitter: Elon Musk vai lançar botão de editar para todos em breve

1 min de leitura
Imagem de: Twitter: Elon Musk vai lançar botão de editar para todos em breve
Imagem: Shutterstock

A função de editar posts no Twitter foi lançada este ano para assinantes do Twitter Blue, que não está disponível no Brasil. No entanto, a solução deve ser liberada para todos os usuários da rede social ainda nesta semana, de acordo com a agência de notícias Bloomberg.

Segundo as informações, o novo dono da rede social, o bilionário Elon Musk, quer lançar a ferramenta de editar posts para todos os usuários já nos próximos dias. Enquanto a informação não foi confirmada pelo magnata ou pela equipe da rede social, o lançamento do botão de edição para todos já era esperado.

Desde que revelou a novidade, o Twitter dizia que o botão de editar seria inicialmente testado pelos assinantes do Twitter Blue. Ou seja, já existia uma expectativa de lançamento mais ampla para a função.

Recentemente, Elon Musk também reformulou a assinatura, que agora vai custar US$ 8 e também trará um selo de verificado. No entanto, entre os recursos da versão paga, o botão de editar não apareceu listado.

Pressão no Twitter

Desde que chegou no Twitter na semana passada, Elon Musk está promovendo mudanças rapidamente na rede social, o que estaria colocando a equipe de funcionários sob pressão. A nova versão do Twitter Blue, por exemplo, teria que ser lançada até o dia 7 desde mês, com o time responsável sendo ameaçado de demissão caso não consiga alcançar o prazo, aponta o The Verge.

Vale ressaltar que Elon Musk já possui demissões planejadas na empresa. Além de ter mandado embora o CEO e outros executivos, o bilionário teria previsto um corte inicial de 25% dos funcionários do Twitter.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.