Elon Musk: aniversário de 50 anos vira hashtag no Twitter

2 min de leitura
Imagem de: Elon Musk: aniversário de 50 anos vira hashtag no Twitter
Imagem: Tumisu/Pixabay

Um dos homens mais falados dos últimos anos e figura constante no topo da tabela dos mais ricos do mundo fez 50 anos nesta segunda-feira (28). Elon Musk, bilionário, excêntrico, visionário, polêmico, nerd e dono de vários outros adjetivos, completou mais uma volta ao redor do sol, chegando ao meio século de vida.

A comemoração virou, inclusive, uma hashtag no Twitter: #HappyBirthdayElonMusk. A própria mãe do CEO da Tesla e SpaceX, Maye Musk, foi uma das pessoas que levantou a tag e publicou uma foto do bebê Elon.

Tosca Musk, irmã do aniversariante, também enviou uma mensagem pública de carinho. “Eu te desejo o melhor dia e toda a felicidade. Eu te amo”, disse a cineasta.

Milhares de fãs, entre anônimos e famosos, aproveitaram para demonstrar carinho ou fazer piada com a data. Além de celebrar o aniversário de Musk, as publicações trazem memes com algumas situações ligadas ao bilionário, incluindo o apoio à criptomoeda Dogecoin, que será utilizada para financiar uma missão espacial da SpaceX.

Veja, a seguir, alguns dos melhores tweets com a #HappyBirthdayElonMusk.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.