Facebook permitirá exportar vídeos diretamente para o Reels

1 min de leitura
Imagem de: Facebook permitirá exportar vídeos diretamente para o Reels
Imagem: Shutterstock
Avatar do autor

A Meta anunciou o lançamento de uma nova função em aplicativos de terceiros que permite transformar vídeos diretamente em Facebook Reels. O botão "Sharing to Reels" foi adicionado a plataformas de edição e produção como Smule, Vita e VivaVideo. Dessa forma, os usuários não precisarão fazer o download dos vídeos; basta clicar no Sharing to Reels e editar diretamente no Facebook antes de publicar.

Botão "Sharing to Reels" ficará disponível nas plataformas Smule, Vita e VivaVideoBotão "Sharing to Reels" ficará disponível nas plataformas Smule, Vita e VivaVideoFonte:  Divulgação/Meta 

"Reels é o nosso formato de conteúdo com o crescimento mais rápido, agora disponível em mais de 150 países ao redor do mundo. Estamos focados em tornar os Reels a melhor maneira de os criadores serem descobertos, se conectarem com o público e ganharem dinheiro", explicou John McCarthy, Diretor de Gerenciamento de Produto da Meta.

Os usuários podem assistir e criar Reels na parte superior do aplicativo do Facebook, próximo às abas "Stories" e "Salas". "Qualquer um pode criar Reels no Facebook e se tornar um criador no cenário global ou simplesmente compartilhá-lo com amigos e familiares. Os Reels podem incluir áudio, efeitos de realidade aumentada, legendas com hashtags ou marcações de outras contas", comentou McCarthy.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.