Twitter pago agora deixa você mudar ícone do app no Android

1 min de leitura
Imagem de: Twitter pago agora deixa você mudar ícone do app no Android
Imagem: Twitter Blue

O Twitter Blue, que é a versão paga da rede social, agora oferece aos assinantes a possibilidade de trocar o ícone do aplicativo na tela inicial do Android.

Quem é membro da plataforma agora pode escolher entre outras combinações de cores para o tradicional símbolo do passarinho, além de ícones temporários baseados em estações, datas comemorativas ou acontecimentos do ano.

Essa novidade já estava disponível no iOS há alguns meses e só agora chega à plataforma do Google. Outros benefícios que por enquanto só funcionam em dispositivos da Apple ou na versão web ainda chegarão ao Android, mas sem previsão de lançamento.

A versão paga do Twitter começou a ser liberada nos primeiros países em junho de 2021. Além de uma série de benefícios, como o botão "Desfazer Tweet" e a ausência de anúncios, os assinantes podem ler notícias e mexer na interface para ter uma navegação personalizada. Outra adição recente foi a possibilidade de utilizar NFTs como imagem de perfil.

Oficialmente, o Twitter Blue ainda não está disponível no Brasil, mas a mensalidade custa US$ 2,99 (o que deve virar R$ 15,90 por aqui, segundo especulações anteriores).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.