Elon Musk diz que usa o Twitter enquanto está na privada

1 min de leitura
Imagem de: Elon Musk diz que usa o Twitter enquanto está na privada
Imagem: Wikipédia

Elon Musk compartilha muitos momentos de sua vida privada e profissional no Twitter e, recentemente, até fez uma enquete na rede social questionando sobre a venda de suas ações da Tesla. Dessa vez, ele revelou algo pessoal e disse que publica a maior parte dos seus tuítes enquanto está no banheiro.

“Pelo menos 50% dos meus tweets foram feitos em um trono de porcelana”, revelou o bilionário em uma mensagem no Twitter. E enquanto alguns fãs adoraram a piada, outros não gostaram e criticaram Musk.

“Você está tão cheio de si mesmo. Provavelmente [isso aconteceu] depois que você ganhou milhões enganando pessoas com dogecoin”, comentou um usuário enfurecido.

A saga de Elon Musk no Twitter

Constantemente, Elon Musk causa impressões positivas e negativas no Twitter e até vendeu mais de US$ 1 bilhão em ações da Tesla após publicar uma enquete na rede social. Pouco depois, ele desdenhou da Rivian, rival que atingiu o valor de US$ 100 bilhões poucas horas após abrir capital na NASDAQ.

Não podemos nos esquecer dos diversos tweets sobre criptomoedas, que as valorizavam quase imediatamente após uma única publicação. Atualmente, o mercado está mais estável e não reage com a mesma intensidade aos tuítes, inclusive, o valor da moeda Shiba Inu chegou a despencar após uma das mensagens do bilionário.

Em um dos tweets recentes, o CEO da Tesla afirma que o “bitcoin cura o câncer”. Ou seja, ele deve continuar usando a rede social para o publicar que desejar, e de qualquer lugar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.