Twitter lança programa de aceleração para conteúdos nos Espaços

1 min de leitura
Imagem de: Twitter lança programa de aceleração para conteúdos nos Espaços
Imagem: Twitter

A rede social Twitter anunciou nesta terça-feira (12) o lançamento de um novo programa de monetização para criadores de conteúdo que utilizam o Espaços na plataforma para realizar chats ao vivo em formato de voz.

O Twitter Spaces Spark Program é uma espécie de aceleradora que vai selecionar influenciadores digitais. Os selecionados serão auxiliados com recursos financeiros e oportunidades de ampliar a audiência, inclusive com espaço entre anúncios na rede social.

O período da mentoria é de três meses e vale tanto para quem já está realizando conversas ou acabou de começar um projeto nos Espaços. "Estamos procurando por criadores emergentes que são apaixonados pelo formato de áudio social ao vivo e estão interessados em criar programação recorrente nos Espaços", afirma a divulgação do projeto.

O Espaços, que é chamado de Spaces no original em inglês, é o recurso que ocupou o lugar dos antigos Fleets no topo do aplicativo para dispositivos móveis. Ele foi lançado para concorrer contra o Clubhouse, que já perdeu boa parte do interesse que despertou há alguns meses.

Para participar, é necessário primeiro preencher um cadastro no site da própria plataforma. Representantes da rede social entrarão em contato com os selecionados para as próximas etapas com maiores orientações.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.