Twitter: usuários reclamam de mensagem de erro nesta segunda (04)

1 min de leitura
Imagem de: Twitter: usuários reclamam de mensagem de erro nesta segunda (04)
Imagem: rifky naufaldy/Shutterstock

A queda generalizada de redes sociais nesta segunda-feira (04) também parece ter afetado o Twitter. Durante à tarde, usuários começaram a reclamar da aparição de uma mensagem de erro que dificulta a interação com outros perfis.

A falha foi verificada pelo serviço Down Detector, que observou um aumento na reclamação dos usuários por volta das 16h30 (horário de Brasília). As reclamações eram tanto sobre a versão web do Twitter quanto do aplicativo.

De acordo com o mapa de falhas do site, cidades como São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Cuiabá estavam entre os locais afetados.

Twitter

No próprio Twitter, a #TwitterDown chegou a figurar nos trendings topics em países como o Reino Unido. Confira, a seguir, os

Falha geral

Além do Twitter, a falha geral na internet neste começo de semana afetou Facebook, WhatsApp, Instagram, Telegram, Nubank e outros serviços. De acordo com o Down Detector, operadoras de telefonia, bancos e outras plataformas como TikTok e Google também passaram por instabilidade. Ainda não se sabe o motivo das quedas e se todas as quedas têm a mesma origem.

[ATUALIZAÇÃO - 19H20]: Diferentemente dos problemas com as redes sociais de Mark Zuckerberg, os problemas do Twitter foram bastante localizados e foram corrigidos poucos minutos depois.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.