Nubank: instabilidade nesta segunda (4) impede pagamento de boleto

1 min de leitura
Imagem de: Nubank: instabilidade nesta segunda (4) impede pagamento de boleto
Imagem: Miguel Lagoa/Shutterstock
Avatar do autor

Os usuários do Nubank reclamaram, nesta segunda-feira (4), que não estavam conseguindo pagar boletos pelo app. De acordo com o Downdetector, a falha começou durante a manhã e teve seu pico de reclamações por volta das 13h (horário de Brasília).

O site aponta que as notificações sobre problemas partiram de várias regiões do país, incluindo capitais como Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Fortaleza.

Nubank

A queda acontece justamente no mesmo período em que uma grande falha afetou o WhatsApp, Facebook e Instagram.

O próprio Nubank reconheceu o problema em seu perfil oficial no Twitter. Respondendo a vários usuários, o banco disse que está “trabalhando para que isso seja resolvido o mais rápido possível”.

[ATUALIZAÇÃO - 18H45]: Por meio de nota enviada ao TecMundo, o Nubank confirmou no final da tarde desta segunda-feira que o aplicativo já estava funcionando normalmente, inclusive com o retorno da função de pagamento de boletos.

"Verificamos que parte da nossa base de clientes encontrou oscilações no app na data de hoje (04/10). Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações já foram normalizadas", diz a íntegra da nota enviada pela empresa.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.