OnlyFans: 6 apps e sites que podem 'bombar' após proibição de nudes

1 min de leitura
Imagem de: OnlyFans: 6 apps e sites que podem 'bombar' após proibição de nudes
Imagem: Postmodern Studio/Shutterstock
Avatar do autor

O OnlyFans anunciou, nesta semana, que a partir de 1° de outubro banirá materiais e perfis com conteúdos sexualmente explícitos. A notícia "pegou" produtores e o público de surpresa, já que a plataforma se notabilizou por abrigar pessoas que ganhavam dinheiro com vídeos e imagens de cunho sexual.

De acordo com o próprio site, a decisão foi tomada por questões econômicas, já que parceiros bancários e operadoras de pagamentos estavam pressionando os executivos a reverem as regras de uso. Portanto, deverá ser divulgada, nas próximas semanas, uma nova política de uso, que deve explicar com detalhes o que será ou não proibido. Contudo, o OnlyFans já revelou que os "nudes" poderão continuar sendo vendidos.

OnlyFans

Alternativas ao OnlyFans

Com o anúncio, milhares de produtores de conteúdo que vendem material sexualmente explícito começaram a buscar alternativas. Por isso, o TecMundo listou seis sites e apps que devem "bombar" após a mudança de política do OnlyFans.

1. Privacy: o Privacy é uma plataforma brasileira que oferece uma calculadora de ganhos, que promete rendimentos entre R$ 5 mil e R$ 25 mil para criadores que tem 10 mil seguidores, por exemplo.

2. AVN Stars: o site é um concorrente direto do OnlyFans porque também se notabiliza por permitir a venda de conteúdos explícitos e é bastante frequentado por pornstars.

3. FanCentro: o FanCentro também permite conteúdos adultos e foi lançado em 2017.

4. Just for Fans: o site é voltado para o público gay masculino.

5. Frisk.chat: descreve-se como uma plataforma para sex workers (pessoas que trabalham com sexo) que querem monetizar conteúdos e interações.

6. AdultNode: assim como outros citados, o AdultNode tem muito apelo a criadoras de conteúdos mulheres, que podem vender materiais com conteúdo sexual explícito.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.