Twitter permite ocultar respostas em seu tweet a partir de agora

1 min de leitura
Imagem de: Twitter permite ocultar respostas em seu tweet a partir de agora

Além de testar a possibilidade de agendar postagens, o Twitter está trazendo outra função nativa para os usuários da rede social. A empresa revelou que, desde já, as pessoas poderão ocultar respostas de uma determinada postagem feita por lá.

A novidade, que você confere em detalhes na publicação logo abaixo em inglês, está disponível tanto para a versão do PC quanto no aplicativo. Ela estava em testes pelos usuários canadenses nos últimos meses, finalmente fazendo a estreia global na plataforma na última quinta-feira (21).

Dessa forma, o autor poderá "ocultar" as mensagens que ele considera negativas ou que se desviem do tópico em questão. No entanto, os demais usuários poderão clicar em um botão para mostrarem todas as repostas que foram enviadas — inclusive as ocultadas.

Recentemente, o Twitter também permitiu que os usuários pudessem acompanhar seus tópicos de interesse dentro da rede social. A plataforma também está trabalhando ativamente em novas regras quanto ao compartilhamento de arquivos manipulados com deep fake.

No final de outubro, a empresa também revelou que vai banir propagandas eleitorais no feed de novidades da plataforma.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.