WhatsApp com picture-in-picture deve chegar ao Android em breve

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp com picture-in-picture deve chegar ao Android em breve

O modo picture-in-picture no WhatsApp é uma ideia recorrente e que chegou a aparecer no Android no passado, mas apenas para uma parcela dos usuários, e foi implementado no iOS no começo deste ano. Com ele, é possível você continuar conversando enquanto acompanha videochamadas. Agora, isso retorna ao robozinho verde permanentemente muito em breve.

A dica é do WABeta Info. A ferramenta deve funcionar exatamente da forma como está nos aparelhos da Apple e será possível também assistir clipes do YouTube e do Instagram no canto da tela enquanto você segue conversando — atualmente, ao clicar nos links, você é redirecionado para a plataforma de streaming e para a rede social. Como acabou de ser enviada para avaliação ao Google Play Beta Program, a versão 2.18.234 deve demorar um pouco para ser distribuída para todos.

whataspp

Essa foi mais uma das novidades do WhatsApp nesta semana. Ontem (2), a plataforma anunciou que vai passar a cobrar serviços da versão para empresas e no começo da semana já ficamos sabendo que o app terá suporte para videoconferências para até quatro pessoas simultaneamente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.