Vero estende seu período de inscrições grátis temporariamente

1 min de leitura
Imagem de: Vero estende seu período de inscrições grátis temporariamente
Imagem: Vero

Se por um lado o Vero está passando por maus bocados com a campanha #DeleteVero, por outro não há com negar que o serviço já é um sucesso absurdo. O número de inscritos no serviço foi tão grande que já ultrapassou facilmente a marca de 1 milhão de cadastros – o que normalmente significaria que novos inscritos, a partir de agora, já teriam que pagar para usar a rede social. Mas parece que esse felizmente não vai ser o caso, ao menos por enquanto.

Isso porque, em um anúncio oficial em sua página, o Vero anunciou que irá estender sua oferta de cadastros grátis até segunda ordem. Esse anúncio, vale notar, veio como um “pedido de desculpas” ao público, visto que o enorme tráfego de usuários está causando uma pesada instabilidade nos servidores da companhia desde então.

Pelo visto, no entanto, isso deve ser algo bastante temporário, já que a companhia disse que deve dar uma data para o início das inscrições pagas, bem como um preço para as assinaturas, em breve.

Você pode conferir o anúncio completo logo abaixo:

Anúncio Vero

“DEVIDO À DEMANDA EXTRAORDINÁRIA, VERO ESTENDE SUA OFERTA ‘GRÁTIS POR TODA A VIDA’

O Vero ultrapassou um milhão de usuários registrados.

Nós gostaríamos de agradecer a todos vocês por seu suporte e crença na necessidade de uma Verdadeira Rede Social que celebra as paixões das pessoas sem algoritmos, propagandas ou bots.

Devido à grande onda de novos usuários se juntando nos últimos dias, nós temos encontrado problemas técnicos que têm deixado muitos experienciando interrupções de serviço. Nós agradecemos por sua paciência e encorajamento enquanto nós trabalhamos para fazer o Vero disponível para todo o mundo.

Como prometido, nosso primeiro milhão de usuários tem acesso ao Vero grátis por toda a vida. Entretanto, dadas as interrupções de serviço, nós estamos estendendo essa oferta para todos os novos usuários até segunda ordem.

Nós vamos confirmar a data de início e preço das inscrições do Vero em breve.

Nós apreciamos sua confiança e agradecemos a você por seu suporte contínuo.”

Com isso, se você ainda não se inscreveu no Vero e não se deixou afetar pelo passado nebuloso de seu cofundador, essa é uma ótima chance de correr para entrar na rede social.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.