Twitter abriu um novo programa de estágio para o a empresa no Brasil. É a terceira vez que a companhia realiza o processo seletivo, e as vagas anunciadas são para trabalhar na filial em São Paulo.

No descritivo do programa de estágio, a empresa se posiciona como sendo não apenas uma rede social, mas uma rede de interesses de extrema relevância. Segundo eles, o estagiário poderá propor ideias, desenvolver projetos e fazer parte da construção do Twitter no mundo.

estagiários programa 2016

Para se candidatar, é obrigatório que a pessoa domine um segundo idioma e esteja estudando uma área de interesse do Twitter, com conclusão prevista para o período entre junho e dezembro de 2019. 

Mas calma! O estudante não trabalhará de graça. Os estagiários selecionados ganharão vale-refeição, vale-transporte, auxílio-academia e uma bolsa-auxílio de R$ 1.962.

Fifial Twitter SP

O início do trabalho será em janeiro de 2018. Portanto, para quem quiser fazer parte do time do Twitter, essa é uma ótima oportunidade. O cadastro para o processo é feito neste link.

Cupons de desconto TecMundo: