Imunidade! Bloquear Mark Zuckerberg e sua esposa no Facebook é impossível

1 min de leitura
Imagem de: Imunidade! Bloquear Mark Zuckerberg e sua esposa no Facebook é impossível

Talvez uma das ferramentas mais práticas existentes atualmente para se libertar de amigos e contatos chatos no Facebook seja a opção “bloquear”. Bem, isso se as pessoas que você queira manter longe não forem Mark Zuckerberg e sua família. Isso pelo simples fato de a ação ser impossível!

Usuários da rede social vêm reportando desde o início de janeiro que, ao se tentar bloquear o dono da rede social, bem como sua esposa, Priscilla Chan, uma mensagem de erro aparece.

Ao tentar realizar o bloqueio, o site pergunta se você deseja continuar com a ação. Quando confirmada, a plataforma retorna a mensagem de erro, afirmando que houve um problema na execução.

O aviso aparece não somente na versão mobile da rede social, mas também na versão web do Facebook.

Aparentemente, os únicos membros da família de Mark que conseguem ser bloqueados são sua irmã Randi e a página de seu cachorro, Beast.

Segundo um porta-voz do Facebook, o erro não é específico para nenhuma conta e acontece quando uma mesma pessoa foi bloqueada inúmeras vezes. Um antigo engenheiro da rede social também confirmou essa afirmação, dizendo que o erro é uma decisão específica para impedir a ação contra um único usuário.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.