O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, acabou de anunciar na rede social o nascimento de sua segunda filha com a esposa, Priscilla Chan. Ele não detalhou nada sobre a criança além do seu nome: August. O casal já tinha outra filha, chamada Max, nascida em 2015, e, para repetir o que fez cerca de dois atrás anos, Zuckerberg publicou uma carta à August no Facebook.

O texto é curto e fala basicamente de quanto o pai e a mãe amam a criança, mas também reafirma o compromisso de Priscilla e Mark a respeito do futuro. “A infância é mágica. Você tem apenas uma chance de ser criança, portanto, não desperdice esse tempo se preocupando demais sobre o futuro. A gente está aqui para isso, e nós vamos fazer o possível para que o mundo seja um lugar melhor para você e para todas as crianças da sua geração”, escreveu Zuckerberg em uma publicação na rede social.

O cofundador e atual CEO do Facebook e sua esposa cuidam de uma fundação chamada Chan Zuckerberg Initiative, que vem financiando pesquisas e construindo laboratórios para que cientistas desenvolvam curas para as doenças incuráveis do mundo desde 2015, quando a primeira filha nasceu. O objetivo da organização é eliminar as enfermidades mais críticas da atualidade até o fim do século. Tudo isso é financiado com a imensa fortuna do casal proveniente do Facebook.

Cupons de desconto TecMundo: