Conheça o QillQ, a rede social goiana que promove torneio fotográfico

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o QillQ, a rede social goiana que promove torneio fotográfico

Uma startup goiana resolveu mergulhar de cabeça em uma conversa entre amigos, que fez surgir a ideia de desenvolver uma rede social que tivesse a capacidade de proporcionar uma maior integração dos usuários através da publicação de fotos. E foi assim que nasceu o aplicativo QillQ.

A proposta é lançar torneios temáticos aos usuários, em que terão missões inusitadas envolvendo a fotografia para entreter seus dias e tentar impressionar os outros participantes. As melhores fotos serão publicadas com uma moldura em destaque e aparecerá para mais usuários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Conheça mais sobre o desenvolvimento

Segundo a desenvolvedora, fotografar é uma ação que faz parte do cotidiano das pessoas que possuem algum dispositivo móvel atualmente e vem crescendo devido à melhora do serviço de internet no dia a dia, pois com isso, a facilidade de customizar e compartilhar momentos aumenta.

O projeto foi financiado com recursos próprios e custou cerca de R$ 50 mil. A startup se posicionou quanto à dificuldade de empreender no país: eles acreditam que ainda há muita burocracia, falta de incentivo e motivação dos investidores e pouco interesse em ideias inovadoras. O QillQ está disponível apenas no Brasil por enquanto, mas a ideia é de expandir para países como Estados Unidos e Coréia do Sul. O download pode ser realizado de forma gratuita para dispositivos Android e iOS.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.