Pokémon GO fez jogadores andarem 30 vezes a distância da Terra ao Sol

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO fez jogadores andarem 30 vezes a distância da Terra ao Sol
Imagem: StarTribune

O evento da Apple foi inesperadamente interessante para os fãs dos games, especialmente para quem gosta das franquias mais famosas da Nintendo. Além do anúncio de Super Mario Run para os dispositivos com iOS, o evento também contou com novidades sobre Pokémon GO, que chega em breve para o Apple Watch. Durante o evento, o CEO da Niantic, John Hanke, falou brevemente sobre o sucesso do jogo dos monstrinhos para smartphones.

Sem mencionar plataformas específicas, o executivo afirmou que o título já foi baixado mais de 500 milhões de vezes no mundo todo desde o seu lançamento no começo julho. “Mais importante do que isso, os treinadores de pokémon somados andaram mais de 4,6 bilhões de quilômetros enquanto estavam jogando”, pontuou Hanke. Para comparação, isso é como percorrer a distância média entre a Terra e o Sol mais do que 30 vezes.

John Hanke, o CEO da Niantic, falou no evento da Apple sobre o sucesso de Pokémon GO

Confira os detalhes sobre o aplicativo de Pokémon GO para o Apple Watch clicando aqui. Mais informações e tutoriais sobre o jogo estão disponíveis na nossa página especial. E para dar uma olhada na nossa cobertura completa sobre o evento da Maçã, com direito aos novos relógio e smartphone da empresa, siga este link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.