Rumor: Motorola pode lançar phablet para concorrer contra a Apple

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Motorola pode lançar phablet para concorrer contra a Apple

(Fonte da imagem: Divulgação/Motorola)

Os boatos de que a Apple lançará um phablet junto com o iPhone 6 estão cada vez mais fortes, embora nenhuma confirmação deva ocorrer antes do anúncio oficial. E parece que, se existir mesmo, o híbrido da Maçã entre tablet e smartphone terá um concorrente direto, fabricado pela Motorola e que pode ser lançado praticamente ao mesmo tempo.

A informação partiu da rede social chinesa Weibo e vem da mesma fonte que vazou também a existência do Moto X, do Moto G e de um smartwatch da fabricante, todos confirmados. Desta vez, fala-se em um aparelho de 6" com lançamento entre julho e setembro de 2014. Por enquanto, não há um nome confirmado para o dispositivo (ou seja, nada do Xplay citado em boatos antigos).

Um phablet já estaria nos planos da Motorola há algum tempo, com especulações recentes jogando o lançamento do aparelho apenas para 2015. A movimentação da Apple na área, entretanto, pode forçar essa antecipação.

Vale lembrar que, quando adquiriu a fabricante da Google, a Lenovo admitiu que não faria grandes modificações na linha de produção, o que significa que o projeto ainda está nos planos da empresa. Novos detalhes devem surgir nos próximos meses, então fique de olho no Tecmundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.