(Fonte da imagem: Reprodução/Motorola)

Nesta semana, a Google anunciou a chegada do Android Wear, um sistema operacional totalmente voltado aos dispositivos vestíveis. Agora, a Motorola revelou seu primeiro relógio inteligente a ser equipado com o sistema: o Moto 360. Trata-se de um gadget bem bonito e que traz uma série de possibilidades para os consumidores, sendo que ele deve chegar ao mercado ainda neste primeiro semestre.

Como um relógio inteligente, o Moto 360 terá interface padrão bem bonita, funcionando com uma tela de alta definição e que permite o bom entendimento de todas as funcionalidades presentes no Android Wear. Na mesma tela em que as horas são mostradas, também serão levadas as notificações de aplicativos e de itens agendados pelo próprio usuário do aparelho.

A Motorola afirma que o Moto 360 será capaz de receber mensagens do Google Hangout e também poderá ser conectado aos smartphones para o envio de outras mensagens. A empresa anunciou que deseja colocar o gadget no mercado no segundo trimestre deste ano, mas ainda não existem informações sobre os preços que serão cobrados por cada unidade.

Pulseira metálica

(Fonte da imagem: Reprodução/Droid-Life)

Pulseira de couro

(Fonte da imagem: Reprodução/Droid-Life)

Cupons de desconto TecMundo: