Ator de Reacher detona filmes da Marvel por tramas repetitivas

Imagem de: Ator de Reacher detona filmes da Marvel por tramas repetitivas
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Embora tenha começado sua carreira interpretando o Aquaman de Smallville, Alan Ritchson não parece muito disposto a voltar a trabalhar com adaptações de quadrinhos — ao menos não aqueles feitos pela Marvel. Segundo o protagonista de Reacher, da Amazon Prime Video, os trabalhos recentes do MCU não agradam e só “regurgitam histórias em quadrinhos”.

Em uma entrevista concedida à GQ, o ator afirma que os filmes recentes do estúdio só fazem com que ele “se sente e boceje” a maior parte do tempo. Ele afirma que a companhia parece acreditar que o único meio de fazer dinheiro é continuar repetindo as histórias que o público já viu milhares de vezes.

Quero ser uma solução; quero fazer algo sobre isso. Então estou usando toda a influência que tenho para criar histórias novas e envolventes. Essa é a minha missão”, afirmou Ritchson. Atualmente, ele está promovendo O Ministério da Guerra Não Cavalheiresca, novo filme do diretor Guy Ritchie que tem inspirações em eventos do mundo real.

Ator de Reacher quer voltar a trabalhar com a DC

Apesar de os comentários do protagonista de Reacher provavelmente terem acabado com suas chances de trabalhar com a Marvel, ele ainda se mostra disposto a fazer novas adaptações de quadrinhos. Ele já afirmou publicamente que tem interesse em assumir o papel de Batman no reboot do universo cinemático da DC que está sendo promovido pela Warner Bros.

Alan Ritchson quer ser o novo Batman do DCUAlan Ritchson quer ser o novo Batman do DCUFonte:  Divulgação/Amazon Prime Video 

Além de ter sido o jovem Aquaman em Smallville, Ritchson também assumiu o manto do Rapina na série televisiva estrelada pelos Titãs. Em um passado distante, o ator também chegou a ser cogitado para fazer parte da primeira leva de talentos que ajudaram a construir as bases dos filmes da Marvel.

No começo dos anos 2010, ele era apontado como um dos favoritos para assumir o papel de Thor, que acabou sendo dado a Chris Hemsworth. A estrela de Reacher afirmou que perdeu a oportunidade porque, na época, não se importava muito com sua atuação e acabou fazendo testes que considera terem sido decepcionantes.

Pouco depois, ele também perdeu o papel de Aquaman para Justin Hartley, em uma série que acabou nunca entrando em produção. Isso o motivou a procurar a ajuda de Deborah Aquila, uma veterana da indústria que o ajudou a desenvolver suas habilidades de atuação e a lutar para conseguir papéis melhores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.