Ator de Reacher quase interpretou personagem amado do MCU; veja quem

Imagem de: Ator de Reacher quase interpretou personagem amado do MCU; veja quem
Imagem: GettyImages
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Atualmente o astro de Reacher, série de ação da plataforma de streaming Prime Video, Alan Ritchson quase teve uma carreira bem diferente. Isso porque o ator revelou recentemente que esteve cotado para um papel no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Em uma entrevista para a Men's Health, Ritchson contou que era um dos favoritos para interpretar Thor nos cinemas. Porém, nas últimas etapas do teste seletivo, ele acabou perdendo a vaga para Chris Hemsworth.

Chris Hemsworth como Thor no filme de 2011.Chris Hemsworth como Thor no filme de 2011.Fonte:  Marvel 

Segundo o depoimento do ator, a culpa foi toda dele ao "não levar a sério" a escolha. De acordo com Ritchson, ele esperava que ninguém ali se importaria com atuação e o papel estaria garantido "caso ele fosse parecido com o cara, porque ninguém realmente se importa com a interpretação".

No fim das contas, por causa da atuação ruim, o ator foi descartado para viver Thor e ficou sem o trabalho, mesmo sendo inicialmente o favorito da própria Marvel. A produção estreou em 2011 e integrou o deus nórdico à primeira formação dos Vingadores, levando Hemsworth ao estrelato imediato.

Carreira de Ritchson deu uma volta até Reacher

Ficar de fora do MCU foi a segunda vez em que o ator deixou de interpretar um super-herói. Ele também interpretou o Aquaman em Smallville, mas acabou de fora dos planos do canal CW de fazer um spin-off que envolveria o personagem — o papel ficou com Justin Hartley, mas o projeto não chegou a decolar.

Ritchson em uma das premieres de Reacher.Ritchson em uma das premieres de Reacher.Fonte:  GettyImages 

Após o caso envolvendo Thor, ele investiu em aulas de atuação com Deborah Aquila, veterana da indústria que participou da escalação de elenco de filmes como Um Sonho de Liberdade. Só então ele melhorou de forma considerável como ator e passou a lutar por papéis mais importantes.

Aos poucos e depois de muitas participações como figurante ou coadjuvante em séries, incluindo Titãs, ele chegou ao teste de Reacher.

Curiosamente, neste caso a situação era outra: o próprio Ritchson não era a primeira escolha para a nova série de ação, mas conseguiu o papel justamente por impressionar na atuação e não na aparência.

A terceira temporada de Reacher, que adapta a obra do escritor Lee Child, foi confirmada pela Prime Video. A expectativa é que os episódios estreiem no máximo até o começo de 2025.

-

Assista Reacher no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.