Vincent Martella dá primeira entrevista na TV brasileira e fala sobre campanha dos fãs

Imagem de: Vincent Martella dá primeira entrevista na TV brasileira e fala sobre campanha dos fãs
Imagem: Divulgação/Paramount

Conhecido principalmente por seu papel como Greg em Todo Mundo Odeia o Chris, Vince Martella deu sua primeira entrevista na TV brasileira após seu Instagram explodir em popularidade. Falando à Record TV, ele comentou a campanha que os fãs locais fizeram para trazê-lo ao país.

Na entrevista, suas falas foram interpretadas por Erick Bougleux, que também trabalhou na série como o dublador oficial de Greg. Ao programa Balanço Geral, Martella afirmou que ficou impressionado com o apoio dos fãs brasileiros, que fizeram com que ele ultrapassasse a marca dos 6 milhões de seguidores na rede social.

O ator também destacou que gostou muito de trabalhar em Todo Mundo Odeia o Chris, que marcou a maior parte de sua adolescência. Ele se dedicou ao papel do melhor amigo do protagonista dos 13 aos 18 anos, e afirma que aprendeu muito sobre comédia e atuação com essa oportunidade.

Vince Martella vem ao Brasil em breve

Martella também destacou a qualidade do elenco da série e explicou que significa muito para ele que a produção continue a fazer tanto sucesso atualmente. Ele revelou também que continua mantendo uma relação de amizade com Tyles James Williams, que atualmente faz parte do elenco de Abbot Elementary.



O ator explicou que está bastante animado em visitar o Brasil, algo que deve acontecer pela primeira vez em julho deste ano. O ator será uma das atrações do Imagineland, convenção de cultura pop que acontecerá na cidade de João Pessoa, na Paraíba — na qual ele estará presente durante os três dias abertos ao público.

O eterno Greg também apareceu no programa Domingo Espetacular, que destacou que Martella tem atuado como dublador de desenhos animados há mais de 15 anos. Ele explica que o ramo é ótimo para permitir que ele desenvolva suas capacidades como ator, além de suas habilidades de criar novas vozes.

Reforçando a importância que Todo Mundo Odeia o Chris teve em sua vida, ele também explicou que, assim como no Brasil, a série fez ainda mais sucesso nos Estados Unidos após chegar ao fim. Isso o ajudou a conseguir levar uma vida mais normal a decidir o que queria fazer de sua vida sem a pressão de uma grande fama.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.