Ator de As Branquelas entra na onda e posta foto se declarando ao Brasil

Imagem de: Ator de As Branquelas entra na onda e posta foto se declarando ao Brasil
Imagem: Divulgação/Protozoa Pictures

Após Vince Martella, o Greg de Todo Mundo Odeia o Chris, ganhar milhões de seguidores declarando seu amor pelo Brasil, parece que a moda realmente pegou entre celebridades estrangeiras. Nesta sexta-feira (12), Marlon Wayans (As Branquelas) também homenageou os fãs locais, afirmando que é o mais famoso entre todos que entraram na onda.

Eu vejo todas essas pessoas com camisetas dizendo o quão famosos eles são no Brasil... MAS eu sou o MAIS FAMOSO no Brasil. BRBRBR te amo Brasil, muito”, escreveu o famoso em uma publicação no Instagram. Ele aparece em uma foto na qual veste uma camiseta dizendo que não é só popular no país, como também tem um CPF.



A estratégia de apelar para os fãs brasileiros parece ter dado certo, visto que ela já rendeu mais de 179 mil curtidas, número que provavelmente já aumentou no momento em que você lê esta notícia. Nos comentários da publicação, muitos fãs compartilharam a frase “BRBRBR” e elogios a Wayans por sua atitude.

Declarações viraram moda entre atores de séries

A demonstração do ator de filmes como As Branquelas, Todo Mundo em Pânico e Matadores de Velhinhas é somente o exemplo mais recente de celebridades apelando aos fãs brasileiros para ganhar repercussão. No dia 6 de abril, Andrew McFarlane, de Eu, a Patroa e as Crianças, também declarou seu amor ao Brasil.

Em uma foto publicada no Instagram, o ator responsável por dar vida a Tony (namorado de Claire) afirmava que ama o público local — e recebeu mais de 300 mil curtidas em troca. Isso ajudou seu perfil a chegar a mais de 400 mil seguidores e resultou em novas publicações, incluindo uma na qual ele pergunta (em português) qual é a cena mais marcante de seu personagem.



Enquanto tudo indica que de outras celebridades estrangeiras devem “entrar na onda” nos próximos dias, poucas devem ser tão bem-sucedidas quanto Martella. Além de chegado a 6 milhões de seguidores no Instagram, ele revelou que vai visitar o Brasil pela primeira vez em julho, quando vai participar do festival Imagineland, em João Pessoa.

Já no que diz respeito a Marlon Wayans, o ator já tinha mais de 6 milhões de seguidores antes de sua publicação, então parece tê-la feito mais pela brincadeira do que pelo desejo de crescer na rede. Ele esteve no país em dezembro de 2023, quando chegou a revelar planos de comprar uma casa por aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.