Perfil do ator de Todo Mundo Odeia o Chris explode no Instagram graças a brasileiros

Imagem de: Perfil do ator de Todo Mundo Odeia o Chris explode no Instagram graças a brasileiros
Imagem: Divulgação/Vince Martella/Twitter

Responsável por dar vida a Greg em Todo Mundo Odeia o Chris, o ator Vincent Martella provou que agradar aos fãs brasileiros pode render ótimos frutos. Após fazer publicações elogiosas ao país nas redes sociais, ele conseguiu ultrapassar a marca de 3,8 milhões de seguidores no Instagram.

Com isso, ele conseguiu superar com folga o número de seguidores de Tyler James Williams (2,3 milhões), que dá vida ao protagonista da série. A popularidade de Martella na rede social aumentou consideravelmente após o dia 31 de janeiro, data em que ele compartilhou uma publicação na qual aparecia vestindo uma camiseta com a frase “Eu sou famoso no Brasil”.



A mensagem ganhou fôlego graças à repercussão de famosos como Whindersson Nunes, que elogiou a maneira como o ator demonstrou valorizar os fãs brasileiros. Já no dia 2 de abril, Martella voltou a demonstrar carinho pelo público local, compartilhando um vídeo no qual elogiava a dublagem nacional de Todo Mundo Odeia o Chris.

Ator de Todo Mundo Odeia o Chris explodiu no Instagram

O que chama a atenção no desempenho do ator nas redes sociais é o quanto o seu número de seguidores explodiu em pouco tempo. Antes de fazer menções aos fãs brasileiros, ele tinha somente 200 mil seguidores no Instagram — um número respeitável para uma “pessoa comum”, mas longe dos números de grandes celebridades.



Apesar de ter feito sua fama como o Greg de Todo Mundo Odeia o Chris, em anos recentes o ator direcionou seu talento para a dublagem de animações e games. Ele é responsável por dar voz a Phineas, um dos protagonistas do desenho Phineas e Ferb, que ganhou 4 temporadas a partir de 2007.

Martella tem usado tanto o Instagram quanto o Twitter para interagir com o público, que pede que ele venha ao Brasil assim que possível. O ator afirma que tem esse desejo, mas que aguarda pelo convite de alguma Comic-Con ou de algum outro evento para viabilizar seu encontro com os fãs.

O comportamento do eterno Greg nas redes tem sido bastante diferente daquele mostrado por Tyler James Williams, que já teve alguns embates com brasileiros no passado. Dono de uma carreira sólida na televisão, ele já demonstrou ficar incomodado com memes e referências a seu papel em Todo Mundo Odeia o Chris, especialmente aqueles feitos em português.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.