Por onde anda Tyler James Williams, o Chris de Todo Mundo Odeia o Chris?

Imagem de: Por onde anda Tyler James Williams, o Chris de Todo Mundo Odeia o Chris?
Imagem: Divulgação/Paramount

Entre as diversas séries que fizeram sucesso no Brasil nos anos 2000, uma das principais, sem dúvidas, foi Todo Mundo Odeia o Chris. Mas você já parou para pensar por onde anda o tão icônico protagonista, Tyler James Williams?

O ator alcançou a fama em seu país de origem, os Estados Unidos, graças à série, mas foi no Brasil que ele se tornou uma grande estrela. Atualmente com 31 anos, a relação de Tyler James Williams com o Brasil é tamanha que ele nunca vai esquecer que fez Todo Mundo Odeia o Chris.

Então, além de descobrir por onde o ator anda, quais foram ou são seus papéis mais marcantes no entretenimento e muito mais, vamos entender qual é a relação dele com o nosso país!

Por onde anda o ator de Todo Mundo Odeia o Chris?

Tyler James Williams em Abbott ElementaryTyler James Williams em Abbott ElementaryFonte:  Divulgação/ABC 

Tyler James Williams, hoje, tem uma carreira sólida em uma das séries de comédias mais populares da atualidade: Abbott Elementary. Na trama, o ator interpreta o professor Gregory Eddie e se destaca ao lado de Quinta Brunson, protagonista e criadora da produção.

A série Abbott Elementary é uma comédia no estilo "mockumentary", que basicamente simula a gravação de um documentário. Então, o que assistimos seriam as imagens captadas pelas câmeras dessa produção documental fictícia.

Se você não sabe do que estamos falando, o estilo mockumentary também é a abordagem de outras grandes produções de comédia, como Modern Family, The Office e Parks and Recreation. Então, não é incomum vermos os atores interagindo com a câmera ou simplesmente olhando para a lente.

Abbott Elementary conquistou 66 vitórias em premiações desde que lançou a primeira temporada, em 2021, incluindo quatro estatuetas do Emmy Awards. A trama também venceu o Critics Choice Awards, Globo de Ouro, além de inúmeras indicações.

Tyler James Williams também conta com vitórias por Abbott Elementary, conquistando o Globo de Ouro e o Image Awards de melhor ator coadjuvante em série de comédia, e outras conquistas.

Mas antes dessas vitórias, o ator participou de produções como Cara Gente Branca, Arlequina, Estados Unidos Vs. Billie Holiday, Criminal Minds, Instant Mom, Ballers e outros.

Tyler James Williams e o Brasil

Apesar de ser um ator bastante adorado no Brasil pelo seu personagem na série Todo Mundo Odeia o Chris, Tyler James Williams tem alguns conflitos por aqui. Depois de começar a receber uma enxurrada de comentários brasileiros, ele limitou os comentários de seu perfil no Instagram.

Os comentários consistiam, basicamente, na reprodução das frases mais icônicas do personagem, que eram repetidas constantemente, como se fossem mensagens de spam. Assim, o ator mal conseguia ver o que outras pessoas falavam além dessa brincadeira.

Recentemente, no entanto, outros atores do elenco da série começaram a expressar uma adoração pelo Brasil. Com isso, eles passaram a ganhar centenas de milhares de seguidores, e eles não só estão gostando da atenção, como manifestaram o desejo de vir para o país.

Os comentários do Instagram do intérprete de Chris continuam trancados, enquanto seus colegas de elenco estão aproveitando a fama que estão recebendo.

Você pode conferir o trabalho atual de Tyler James Williams em Abbott Elementary, que no Brasil está disponível no Star+. A série já está em sua terceira temporada, mas os novos episódios ainda não desembarcaram por aqui.

Já a série Todo Mundo Odeia o Chris está disponível para maratona no Prime Video e Paramount+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.