Vincent Martella, o Greg de Todo Mundo Odeia o Chris, vem ao Brasil após campanha de fãs

Imagem de: Vincent Martella, o Greg de Todo Mundo Odeia o Chris, vem ao Brasil após campanha de fãs
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Após muita campanha nas redes sociais, o ator Vincent Martella, que interpretou o personagem Greg em Todo Mundo Odeia o Chris, virá ao Brasil pela primeira vez. Martella foi confirmado como uma das atrações do Imagineland, convenção de cultura pop marcada para acontecer em julho em João Pessoa, na Paraíba.

O anúncio aconteceu no último domingo, nas redes sociais oficiais do evento. Para a felicidade dos fãs, Vincent Martella estará presente nos três dias e deve compartilhar curiosidades e detalhes dos bastidores de Todo Mundo Odeia o Chris, além de, é claro, interagir com o público.

Campanha dos brasileiros

A vinda do ator ao país foi possível graças à força dos fãs brasileiros. Isso porque, no fim de março, Vincent postou uma foto em seu Instagram vestindo uma camiseta escrito “Eu sou famoso no Brasil”.

O post viralizou nas redes sociais e foi aí que os brasileiros começaram um "mutirão" para que o eterno Greg tivesse mais seguidores que Tyler James Williams, ator que interpretou o protagonista em Todo Mundo Odeia o Chris – para quem não lembra, Tyler não tem o melhor histórico com os fãs brasileiros.

Na publicação, quando questionado se viria ao Brasil, o ator respondeu: "Eu quero ir! Se alguma convenção de quadrinhos me contratar, eu vou!". O convite para o evento veio em seguida: "Oi Vincent, o ImagineLand tá preparado para receber você! Já mandamos a proposta, basta você aceitar. E agora? Você vem ao Brasil?", comentou Peter Jordan, criador do Imagineland.

Além disso, o ator também aproveitou para agradecer o carinho dos fãs e os seguidores no Instagram no último domingo. “5 milhões de novos seguidores?! Obrigado por todo apoio Brasil. Acabei de entrar ao vivo no Instagram para comemorar esse novo marco. Continuarei transmitindo ao vivo no Instagram enquanto alcançamos novos objetivos juntos. Muitas pessoas disseram que estamos a caminho dos dez milhões de seguidores! Não posso agradecer o suficiente pelo seu apoio!”

Relembre os melhores episódios de Todo Mundo Odeia o Chris no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.