Netflix: 5 estreias quentíssimas chegam ao streaming nesta semana

Imagem de: Netflix: 5 estreias quentíssimas chegam ao streaming nesta semana
Imagem: Imagem Filmes

O início de cada nova semana é sempre um período interessante e animador para quem é assinante da Netflix. Isso porque, todas as semanas, vários lançamentos quentes desembarcam no catálogo da gigante do streaming. E nesta semana a história não será diferente!

Nos próximos dias, a Netflix deve disponibilizar várias novidades de peso para seus assinantes, incluindo novos filmes, séries, documentários, animações, reality shows, entre outras produções. E, nesse cenário, a pergunta que te fazemos é: você já sabe o que assistir na Netflix nesta semana?

Se a resposta foi negativa, não se preocupe, pois vamos te ajudar a ficar por dentro de tudo. Abaixo, selecionamos os 5 filmes e séries mais interessantes que estreiam na vermelhinha nesta semana e que valem a pena ficar de olho. Sem mais delongas, portanto, vamos à lista!

5 - O Sequestro do Voo 601 (10 de abril)

a  Netflix

Para começar a lista com bastante ação, suspense e drama, indicamos a série O Sequestro do Voo 601 (Secuestro al vuelo 601), que estreia nesta quarta-feira (10) no catálogo da Netflix. A obra é uma criação de Pablo Gonzalez e C.S. Prince e é inspirada em eventos reais, contando a história de um sequestro aterrorizante.

"Quando um avião é sequestrado, duas aeromoças tentam ludibriar os bandidos enquanto negociações conturbadas rolam dentro e fora da aeronave. Baseada em fatos reais", diz a sinopse oficial da série colombiana, que promete trazer cenas de muita tensão para quem se aventurar pela narrativa.

4 - Heartbreak High: Onde Tudo Acontece - Temporada 2 (11 de abril)

Um dia depois, na quinta-feira (11), a Netflix disponibiliza novos episódios para uma de suas séries queridinhas entre o público mais jovem. Pois é, nesta semana, finalmente, estreia a segunda temporada de Heartbreak High: Onde Tudo Acontece (Heartbreak High), que serve como uma espécie de sequência moderna para o seriado de mesmo nome da década de 1990.

A história de Heartbreak High: Onde Tudo Acontece acompanha um grupo de jovens que estuda no caótico Colégio Hartley, onde, bem... tudo acontece. "Nesta adorada série australiana voltada para a geração Z, o Colégio Hartley está mais uma vez em polvorosa com os alunos amadurecendo e descobrindo o sexo", conta a sinopse.

A 2ª temporada deve contar com mais 8 episódios, bem como a temporada inicial.

3 - Good Times (12 de abril)

Agora, que tal uma animação para descontrair? Nesta sexta-feira (12), desembarca na gigante do streaming a série Good Times, que é uma releitura moderna do famoso seriado de comédia homônimo lançado em 1974. A novidade é idealizada por Ranada Shepard e Carl Jones e promete arrancar boas risadas dos espectadores.

"Nesta versão irreverente do clássico da TV, uma nova geração da família Evans tenta sobreviver aos desafios da vida na periferia de Chicago", revela a trama da animação, que é bem similar à da obra original, que contou com seis temporadas ao todo.

O ano de estreia de Good Times deve abranger 10 episódios.

2 - Uma Fada Veio Me Visitar (12 de abril)

Quem aí não conhece Xuxa Meneghel, não é mesmo? Pois bem, a famigerada Rainha dos Baixinhos está de volta às telas com o filme Uma Fada Veio Me Visitar, que estreia nesta sexta-feira (12) na Netflix. O longa foi lançado oficialmente em 2023 e conta com direção de
Vivianne Jundi.

"Depois de quatro décadas congelada, a Fada Tatu é escolhida para uma missão: fazer Luna e Laura, duas adolescentes que se odeiam, virarem melhores amigas", diz a sinopse do filme de comédia familiar, que também traz Antônia Périssé, Henrique Camargo, Manuela Kfouri, Dani Calabresa, Lucas Burgatti e Zezeh Barbosa no elenco central.

Se você estava procurando por um bom filme para assistir com toda a família nesta semana, Uma Fada Veio Me Visitar pode ser uma ótima opção!

1 - O Que Jennifer Fez? (10 de abril)

Para finalizar com chave de ouro esta lista de lançamentos da Netflix, temos um documentário criminal capaz de causar arrepios e dar um nó em sua mente. Estamos falando de O Que Jennifer Fez? (What Jennifer Did), que ficará disponível no serviço de streaming já nesta quarta-feira (10).

Com bastante mistério e uma trama policial e investigativa de tirar o fôlego, O Que Jennifer Fez? tem a seguinte história: "Quando Jennifer Pan liga para a polícia para comunicar um atentado contra seus pais, ela acaba se tornando o foco deste fascinante caso criminal". A direção do documentário é de Jenny Popplewell.

E aí, qual é a verdade sobre Jennifer, afinal? Em breve, descobriremos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.