Julia Garner entra para o elenco de Quarteto Fantástico; saiba os detalhes

Imagem de: Julia Garner entra para o elenco de Quarteto Fantástico; saiba os detalhes
Imagem: Marvel

O elenco da próxima adaptação de Quarteto Fantástico para os cinemas ganhou uma nova adição ao elenco. Trata-se de Julia Garner, famosa por papéis em séries como Ozark e Inventando Anna.

Garner vai interpretar a personagem Shalla-Bal, que ainda é inédita nos filmes do supergrupo. Ela é uma Zenn-Lavian, a mesma espécie alienígena do Surfista Prateado, além de ser o primeiro grande interesse romântico do personagem.

Shalla-Bal até assumiu o posto do Surfista Prateado em certo momento, mas é mais conhecida como uma das recentes integrantes do planeta-natal. A adição ainda não significa necessariamente, entretanto, que o personagem ou o vilão Galactus estarão no filme — mas reforça bastante a possibilidade.

Shalla-Bal pode ou não ocupar o cargo do Surfista Prateado no longa-metragem.Shalla-Bal pode ou não ocupar o cargo do Surfista Prateado no longa-metragem.Fonte:  Marvel 

No filme Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, de 2007, e ainda sem o envolvimento da Marvel na produção, o personagem foi interpretado por Doug Jones (A Forma da Água) via captura de movimentos e dublado por Laurence Fishburne (o Morpheus de Matrix). O Surfista Prateado original se chama Norrin Radd e é o arauto do devorador de mundos Galactus, um dos mais poderosos antagonistas da franquia.

Aos 30 anos, Garner já é uma atriz bastante premiada: o papel de Ruth em Ozark rendeu a ela três Emmys e um Globo de Ouro. Até o momento, a Marvel ainda não confirmou oficialmente a escalação da a atriz assim como fez com os demais integrantes do elenco, mas várias fontes ligadas a sites de entretenimento dão a escalação como certa.

Julia Garner é uma atriz premiada que participou da série Ozark.Julia Garner é uma atriz premiada que participou da série Ozark.Fonte:  GettyImages 


Novo Quarteto Fantástico ainda tem poucos detalhes

O novo filme do Quarteto Fantástico tem previsão de estreia para a metade de 2025. Até agora, só uma arte conceitual da produção foi liberada pela Marvel, confirmando os intérpretes dos heróis.

Pedro Pascal (The Last of Us, O Mandaloriano) interpreta o cientista com poderes elásticos Reed Richard, também conhecido como Senhor Fantástico. A Mulher Invisível será Vanessa Kirby (Missão Impossível: Acerto de Contas).

A arte com estilo retrô é a única ilustração do filme até agora.A arte com estilo retrô é a única ilustração do filme até agora.Fonte:  Marvel 

Completam o quarteto Joseph Quinn (o Eddie de Stranger Things) como Tocha Humana e Ebon Moss-Bachrach (o primo Richie de O Urso) como Coisa. Há pistas de que a produção não se passa nos dias atuais, mas essa também é uma informação que ainda não foi confirmada pelo estúdio.

A direção é de Matt Shakman, com moral na Disney após comandar a minissérie WandaVision e também com experiência em Monarch: Legado de Monstros para a Apple TV+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.