Inventando Anna: o que aconteceu com Anna Sorokin na vida real?

Imagem de: Inventando Anna: o que aconteceu com Anna Sorokin na vida real?
Imagem: Netflix

Nesta sexta-feira (11), a Netflix lançou Inventando Anna. Criada por Shonda Rhimes, a produção se baseou em uma história real para compor seus roteiros, explorando a saga da golpista Anna Sorokin, que conseguiu enganar a elite novaiorquina, passando-se pela herdeira de uma família alemã rica.

Com dez episódios eletrizantes, a dúvida que chega ao público na conclusão da minissérie é: por onde anda Anna nos dias atuais? Descubra mais com todos os detalhes que abordaremos logo abaixo!

Como está Anna Sorokin atualmente?

Assim como a produção da Netflix, a vida real também está repleta de reviravoltas interessantes. Conforme abordado na narrativa, depois de todos os crimes de Anna terem sido descobertos, ela enfrentou um processo grandioso em 2019, sendo condenada a até doze anos de prisão e ao pagamento de multas.

Apesar da sentença, Sorokin cumpriu apenas uma parte da pena no Albion Correctional Facility e ganhou liberdade condicional em fevereiro de 2021. No entanto, seis semanas após esse evento, ela foi colocada novamente sob custódia, dessa vez pelo Departamento de Imigração e Alfândega. Seu visto já não estava mais valendo no país.

(Getty Images/Reprodução)(Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty Images 

Durante esse período, ela criou perfis em redes sociais, compartilhando também algumas de suas visões sobre questões e fatos. Em semanas anteriores, ela foi abordada pelo Insider e contou onde está localizada atualmente. Anna encontra-se detida no presídio Orange County Correctional Facility, no estado de Nova York.

Por conta da série, ela recebeu dinheiro da Netflix, alegando que utilizou uma boa parte dessas finanças para o pagamento de suas multas, sobretudo para as vítimas que se sentiram lesadas e entraram com processos contra ela.

Inventando Anna: os golpes da farsante que se passou por herdeira

Na minissérie, Shonda Rhimes e sua equipe de roteiristas abordam alguns dos principais golpes aplicados por Anna Sorokin (interpretada por Julia Garner), incluindo os pagamentos que pessoas fizeram para que ela se hospedasse em hotéis de luxo, além de restaurantes muito caros.

Ela ainda tentou criar uma fundação artística com o objetivo de arrecadar fundos em nome da caridade, o que atrairia investimentos de pessoas influentes em Nova York.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Por frequentar vários eventos sociais com roupas de marca, também adquiridas com o dinheiro de suas vítimas, ela não levantou muita suspeita, sendo bastante cínica em diversos momentos para conseguir despistar eventuais desconfianças.

Ficou interessado na história de Anna Sorokin? Não deixe de assistir à minissérie na Netflix!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.