Marvel anuncia elenco de Quarteto Fantástico com Pedro Pascal e mais! Conheça

Imagem de: Marvel anuncia elenco de Quarteto Fantástico com Pedro Pascal e mais! Conheça
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Após muitos rumores e vazamentos, o filme do Quarteto Fantástico finalmente possui um elenco oficial. A Marvel divulgou hoje (14) quem serão os atores que interpretarão os heróis principais do longa-metragem, que fará parte do MCU.

Com previsão de lançamento para 2025, o longa-metragem contará com Pedro Pascal interpretando Reed Richards, o Senhor Fantástico. O nome do ator foi vazado há meses, inclusive por parte da equipe do filme, e agora foi oficialmente confirmado.

Quarteto FantásticoLogo de Quarteto Fantástico, que será lançado em 2025

O ator de Narcos e The Last of Us fará casal com Vanessa Kirby, que interpretará Sue Storm, a Mulher Invisível. A atriz é conhecida por participar de franquias como Missão Impossível e Velozes e Furiosos, além do longa-metragem Napoleão.

Astros de Stranger Things e The Bear estão no elenco

O elenco de Quarteto Fantástico também inclui Joseph Quinn fazendo o papel de Johnny Storm, o Tocha Humana, irmão da personagem Sue. O ator ganhou grande destaque por participar da série Stranger Things, da Netflix, mas também passou pela famosa Game of Thrones.

MarvelElenco de Quarteto Fantástico.

Fechando o elenco, temos um astro da série The Bear (O Urso), que passou o rodo em eventos como o Emmy em 2024. O premiado ator Ebon Moss-Bachrach vai dar vida ao personagem Benjamin Grimm, o Coisa.

Abaixo, confira mais detalhes sobre cada um dos astros que estará no filme!

Pedro Pascal como Senhor Fantástico

Conhecido por seus papéis em Narcos e The Last of Us, o ator Pedro Pascal será o líder do Quarteto Fantástico. O astro chileno interpretará Reed Richards, famoso cientista que possui uma das mentes mais brilhantes da Marvel e, além disso, possui poderes elásticos.

Vanessa Kirby como Mulher Invisível

A atriz britânica Vanessa Kirby é conhecida por seus papéis em filmes como Missão Impossível: Acerto de Contas e Efeito Fallout, além de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. No MCU, ela dará vida para Sue Storm, que possui poderes de invisibilidade e manipulação de campos de força.

Elenco de Quarteto FantásticoElenco de Quarteto FantásticoFonte: Marvel News/Twitter

Joseph Quinn como Tocha Humana

Joseph Quinn se tornou mundialmente conhecido por interpretar Eddie na série Stranger Things, mas também participou da série Game of Thrones. Como membro do Quarteto Fantástico, ele dará vida para Johnny Storm, o Tocha Humana. O personagem que consegue ficar em chamas já foi interpretado por Chris Evans e Michael B. Jordan nos cinemas.

Ebon Moss-Bachrach como Coisa

Por fim, o ator Ebon Moss-Bachrach é conhecido por interpretar o "Primo Richie" na série The Bear (O Urso), um dos maiores sucesso do FX/Hulu atualmente na televisão. O astro interpretará o personagem Ben Grimm, astronauta que acaba virando o herói Coisa, que possui super força e um corpo rígido.

 

Além de já ter anunciado o elenco principal, a Marvel também já revelou duas imagens oficiais do filme. A arte principal revela o logo do longa-metragem, com uma vibe retrô, enquanto uma arte mostra o elenco do filme caracterizado como os personagens, como pode ser visto acima.

Enquanto já temos o elenco principal do longa-metragem confirmado, ainda não existem detalhes sobre a trama e outros personagens que podem aparecer, como o vilão Doutor Destino. O filme contará com direção de Matt Shakman e roteiro de Josh Friedman, que trabalhou na franquia Avatar.

Quarteto Fantástico tem estreia marcada para 25 de julho de 2025 nos cinemas. E aí, qual sua opinião sobre o elenco? Comente nas redes sociais do Minha Série!

-

Assista filmes e séries do MCU no Disney Plus!

Imagem: Universo Marvel no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Universo Marvel no Disney Plus

Assista as novidades do Universo Marvel. Séries, filmes e curtas originais do universo Star Wars, Marvel, Pixar, National Geographic no Disney+.

Confira filmes e outras produções do MCU no Disney Plus! Conte com diversos universos em um único streaming e assista produções de Star Wars, Marvel, Pixar, clássicos da Disney e muito mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.