Jogos Mortais X tem cena pós-créditos? Veja a descrição!

Imagem de: Jogos Mortais X tem cena pós-créditos? Veja a descrição!
Imagem: Jogos Mortais X
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta quinta-feira (28), chega aos cinemas um dos filmes de terror mais esperados do ano: Jogos Mortais X. O longa é ambientado entre Jogos Mortais (2004) e Jogos Mortais II (2005), marcando o retorno do lendário John Kramer.

Conforme a sinopse divulgada, John (Tobin Bell) viaja para o México para um procedimento médico arriscado e experimental na esperança de uma cura milagrosa para seu câncer. No entanto, ao descobrir que foi vítima de uma fraude, o infame serial killer retorna ao seu trabalho para se vingar da quadrilha.

Além de John Kramer, o filme também apresenta outra personagem veterana da franquia: Amanda Young (Shawnee Smith). A jovem viciada em drogas tornou-se aprendiz e designer de armadilhas de Jigsaw — desempenhando um importante papel até Jogos Mortais III (2006).

Fazendo jus à franquia, Jogos Mortais X promete trazer armadilhas tortuosas, perturbadoras e cada vez mais engenhosas, apresentando cenas brutais e muito derramamento de sangue. Confira o trailer do longa, a seguir;

Jogos Mortais X tem cenas pós-crédito?

Sim! Em entrevista ao CinePOP, o produtor da franquia Mark Burg afirmou que o filme terá uma cena pós-créditos. “No final deste filme, fique atento aos créditos porque há uma cena em que trazemos de volta pessoas de filmes anteriores com as quais você ficará muito, muito feliz”, disse Burg. “Você ficará muito feliz se permanecer até o final dos créditos.”

Sobre o futuro da franquia, Burg disse que, caso um décimo primeiro filme seja feito, os fãs verão mais de um dos personagens favoritos da série de filmes. “Se este filme funcionar, definitivamente haverá mais de Amanda”.

Mas, afinal, vale a pena ficar até o final?

Em outra entrevista para a Dexerto, os produtores do filme, Oren Koules e Mark Burg, disseram que o filme termina onde “o público vai querer saber o que acontece” a seguir. Portanto, é válido ficar na sala para conferir qual desfecho foi pensado para o filme e como ele se conecta às outras histórias da franquia.

E aí, quem vai assistir Jogos Mortais X nos cinemas? Deixe suas opiniões sobre o filme nas redes sociais e fique ligado no Minha Série para não perder nenhuma novidade!

--

Teste Grátis o Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.