Fale Comigo 2: sequência do elogiado filme de terror é confirmada pela A24

Imagem de: Fale Comigo 2: sequência do elogiado filme de terror é confirmada pela A24
Imagem: A24

Alguém pediu uma sequência arrepiante por aí? Nesta terça-feira (8), a renomada produtora de filmes A24 confirmou que Fale Comigo (Talk to Me, no original) ganhará mais um longa-metragem, para a felicidade dos fãs do gênero de terror. Por enquanto, Fale Comigo ainda não fez sua estreia no Brasil e chegará em solo verde e amarelo apenas no dia 17 de agosto.

Por meio de um tuíte em seu perfil oficial, a A24 fez o anúncio de Fale Comigo 2 de uma maneira bem criativa e assustadora, utilizando a mão embalsamada e amaldiçoada que aparece na primeira produção para formar o número 2 e integrar o título da obra. Com o trocadilho, o título original do filme seria Talk 2 Me.

Confira:

Infelizmente, a revelação da sequência não veio acompanhada de muitas informações adicionais. Mas já sabemos, por exemplo, que os irmãos Danny Philippou e Michael Philippou, que idealizaram e dirigiram Fale Comigo, estarão à frente do novo projeto. Até agora, o título não recebeu uma data ou previsão de estreia.

O primeiro filme traz a história de um grupo de amigos que se apossam de uma mão embalsamada e misteriosa, que eles percebem que pode conectá-los ao mundo dos espíritos. Contudo, conforme eles utilizam a mão de maneira excessiva, sem levar em conta as consequências mortais que o membro pode desencadear, eles se dão conta de que podem ter ido longe demais, causando coisas terríveis e irreversíveis a si mesmos.

Lançado no dia 28 de julho nos cinemas norte-americanos, Fale Comigo tem sido um verdadeiro sucesso entre espectadores e críticos. Comercialmente, o longa da A24 também tem conquistado números bem interessantes, arrecadando US$ 26.1 milhões em bilheteria onde já estreou. Esse valor, inclusive, o torna um dos filmes de terror de maior sucesso da A24, que também detém títulos como X: A Marca da Morte, Hereditário e Pearl.

As notas de Fale Comigo nos principais sites que agregam notas de filmes e séries também são muito boas, mostrando que o filme tem um grande potencial de crescer ainda mais e que sua sequência pode ser um grande acerto. No IMDb, por exemplo, Fale Comigo tem uma nota de 7,5 (com base em 12 mil avaliações). Já no Rotten Tomatoes, o título é aprovado por 82% da audiência e por 95% dos críticos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.