Netflix recebe 7 lançamentos de peso nesta semana! Veja lista

Imagem de: Netflix recebe 7 lançamentos de peso nesta semana! Veja lista
Imagem: Netflix

Uma coisa é certa: os assinantes da Netflix têm motivos para comemorar todas as semanas, uma vez que a plataforma disponibiliza vários lançamentos de peso com frequência. E, nesta semana, a história não será diferente. Nos próximos dias, a gigante do streaming contará com várias novidades interessantes em seu catálogo, incluindo filmes, séries, documentários, animações, entre outras produções.

Mas, afinal, o que assistir na Netflix nesta semana que acaba de começar? Bem, se você está sempre caçando por boas atrações para conferir na vermelhinha, fique atento, pois criamos uma lista com as 7 produções mais quentes que desembarcarão no serviço em breve. Assim, você conhece todos os filmes e séries quentes que chegarão ao streaming e fica por dentro de tudo, tendo só o trabalho de escolher o que ver primeiro!

Vamos dar uma olhadinha?

7 - Ripley (4 de abril)

d  Netflix

Para começar, nesta quinta-feira (4), fica disponível na Netflix a série Ripley, que é baseada no famoso filme O Talentoso Ripley, de 1999, dirigido por Anthony Minghella. "Um trambiqueiro adentra no mundo da riqueza e do privilégio ao aceitar um trabalho na Itália. Mas, para aproveitar a vida boa, ele precisa criar uma teia de mentiras", diz a sinopse da atração.

Criada por Steven Zaillian, Ripley conta com Andrew Scott, Johnny Flynn, Dakota Fanning, Maurizio Lombardi, entre outros nomes, no elenco principal. A série deve ter 8 episódios no total.

6 - Parasyte: The Grey (5 de abril)

a  Netflix

Um dia depois, na sexta-feira (5), a gigante do streaming apresenta uma adaptação muito aguardada por fãs de animes. Estamos falando de Parasyte: The Grey, live-action da série de mangás "Parasyte" e do anime homônimo, criados por Hitoshi Iwaaki.

Com elementos de terror, ficção científica, drama e ação, Parasyte: The Grey tem a seguinte sinopse: "Parasitas não identificados dominam os corpos humanos de forma violenta e ganham cada vez mais poder. Agora, a humanidade precisa combater essa crescente ameaça".

O seriado sul-coreano traz Jeon So-nee, Koo Kyo-hwan e Jung Hyun Lee no elenco central.

5 - Arquivos do Inexplicável (3 de abril)

Agora, que tal uma boa dose de mistério para deixar sua semana ainda mais intrigante? Então, fica a dica: Arquivos do Inexplicável estreia já nesta quarta-feira (3). Como o próprio nome indica, o seriado documental apresenta aos espectadores casos chocantes e absurdos, capazes de deixar qualquer um com os cabelos em pé.

"Esta arrepiante série documental investiga encontros misteriosos, desparecimentos bizarros, eventos assustadores e fenômenos extraordinários", revela a trama da série. Além disso, o projeto explora entrevistas, testemunhas, gravações e imagens de arquivos que visam desvendar e explicar situações paranormais.

4 - A Rede Antissocial: Dos Memes ao Caos (5 de abril)

Ainda na área de obras documentais, nesta semana, a Netflix também lançará A Rede Antissocial: Dos Memes ao Caos, título provocante que mostra como surgiu e como se desenvolveu o 4chan, um dos sites mais populares da internet que foi alvo de várias polêmicas ao longo dos anos.

"De trolagens a teorias da conspiração. Entenda como um site anônimo transformou o mundo em uma esfera gigante de desinformação neste documentário", conta a sinopse da obra, que tem direção de Giorgio Angelini e Arthur Jones.

3 - Noite Passada em Soho (3 de abril)

Temos fãs de filmes de terror por aqui? Pois bem, a Netflix também tem uma surpresinha para vocês nesta semana. É o longa Noite Passada em Soho, dirigido por Edgar Wright, que também conta com elementos de drama e suspense. Thomasin McKenzie, Anya Taylor-Joy, Matt Smith, Michael Ajao e Rita Tushingham compõem o elenco principal.

"Uma jovem apaixonada por design de moda pode entrar misteriosamente nos anos 60, onde conhece seu ídolo, um cantor deslumbrante. Mas a década de 1960 em Londres não é o que parece, e o tempo parece desmoronar com consequências sombrias", explica a sinopse da produção.

2 - Criminosos (4 de abril)

Os fãs de séries terão ainda mais opções para assistir nos próximos dias, viu? Por exemplo, a série alemã Criminosos é outro projeto que em breve estará em sua íntegra no catálogo da Netflix. Criada por Marvin Kren, a obra promete injetar uma boa dose de adrenalina em sua semana.

"Uma moeda valiosa chama a atenção de gangues rivais na Europa, obrigando um arrombador de cofres aposentado e um gângster meia-boca a se unirem para um último golpe", diz a história de Criminosos.

1 - O Fabricante de Lágrimas (4 de abril)

Contudo, se você não quer assistir nada relacionado com ação, mas, sim, uma narrativa leve, recheada de drama e romance, não se preocupe, pois temos a opção perfeita. Estamos falando do filme O Fabricante de Lágrimas, obra italiana dirigida por Alessandro Genovesi que deve aquecer corações.

"Criados em um orfanato e adotados pela mesma família, Nica e Rigel percebem que têm sentimentos inesperados e irresistíveis um pelo outro", diz a trama do projeto, que traz Simone Baldasseroni e Caterina Ferioli nos papéis centrais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.