Max: 6 filmes e séries em alta para assistir no streaming

Imagem de: Max: 6 filmes e séries em alta para assistir no streaming
Imagem: Divulgação/Elevation Pictures

Lançado oficialmente no dia 27 de fevereiro no Brasil, a Max uniu os catálogos da HBO Max e da Discovery para trazer uma experiência completa de séries, filmes, reality shows e esportes ao vivo. Atualizada constantemente, a plataforma de streaming traz diversas produções para os mais diferentes tipos de gostos e públicos.

Caso você tenha acabado de assinar o serviço e esteja confuso sobre onde começar (ou só queira boas dicas do que assistir), selecionamos seis produções em alta que merecem sua atenção. Entre as obras de estilos variados, você certamente encontrará algo que vai garantir algumas horas de boa diversão; confira abaixo!

O Regime

Estrelada por Kate Winslet (Elena Vernham), a minissérie tem seis capítulos e mostra um ano na vida da chanceler de um regime europeu autoritário que está em seus últimos dias. Mostrando a atriz em um papel inusitado em sua carreira, a produção da HBO é recheada de um humor sombrio que dá uma visão diferente sobre as decisões equivocadas e as tragédias que testemunhamos.

Ciente de que seu império está ruindo, Vernham passa a confiar cada vez mais no soldado Herbert Zubak (Matthis Schoenaerts), o que só colabora para que a situação se torne ainda mais caótica. Embora Winslet tenha sido elogiada por sua atuação, a obra tem dividido opiniões no Rotten Tomatoes, onde ela tem 59% de aprovação da crítica especializada.

Wonka

Antes de virar um grande fabricante de chocolates que leva crianças em visitas mortais por sua fábrica, Willy Wonka foi um jovem talentoso cheio de sonhos. Em Wonka, de 2023, acompanhamos as origens do personagem interpretado por Timothée Chalamet (Duna), que tenta se estabelecer em um mercado dominado por um grande cartel.

O musical dirigido por Paul King mostra como Wonka recorre a meios inusitados para criar seus chocolates, que provocam efeitos variados em que os prova. O longa-metragem tem 82% de aprovação no Rotten Tomatoes e é garantia de diversão para toda a família.

Ninja Kamui

Quem procura um pouco mais de ação e não se importa com cenas violentas deve se divertir bastante com Ninja Kamui. A animação com o selo da Adult Swim conta a história de um ninja que se torna o único sobrevivente do extermínio de sua família — o que acaba sendo o maior erro que os mandantes do crime poderiam ter cometido.

Os sete episódios já disponíveis trazem muitas lutas e sangue, além de uma animação de alta qualidade. Ainda sem análises da crítica no Rotten Tomatoes, a série no momento tem 100% de aprovação do público do site.

Feriado Sangrento

Dirigido por Eli Roth, Feriado Sangrento (Holiday) traz uma mistura equilibrada entre bom humor e cenas de terror bastante violentas. O longa-metragem se passa em uma pequena cidade em Massachusetts, que acaba sendo aterrorizada por uma figura misteriosa vestida de peregrino durante o feriado do Ação de Graças.

O longa-metragem é uma evolução de um trailer fictício que fazia parte do projeto Grindhouse, lançado em 2007 por Roth, Quentin Tarantino, Rob Zombie e Edgar Wright. A produção tem 84% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes e 80% do público, se mostrando uma bela escolha para fãs do gênero.

A Faxineira

No drama produzido pela Fox, acompanhamos a história de Thony De La Rosa, uma médica cambojana que vai aos Estados Unidos em busca de um tratamento para seu filho doente. Enganada pelo sistema e se sentindo traída, ela se transforma em uma faxineira especializada em limpar cenas de crime para a máfia.

As três temporadas da produção já estão disponíveis no Max e mostram como Thony lida com os problemas do cotidiano, ao mesmo tempo em que tenta esconder sua vida dupla. A produção também divide opiniões, contando com aprovação de 60% da crítica no Rotten Tomatoes.

Diário da Minha Vagina

Diário da Minha Vagina (Fitting In) é uma comédia adolescente que conta a história de Lindy (Maddie Ziegler), diagnosticada com uma doença reprodutiva rara. Isso faz com que ela precise encarar problemas relacionados à sua própria feminilidade e à maneira como lidar com seu namorado e o início em um novo ambiente escolar.

Tratando de um tema complicado de um jeito leve, a diretora e roteirista Molly McGlynn conseguiu contar uma trama que agradou 95% dos críticos no Rotten Tomatoes. Embora seja promovido para o público adolescente, o longa-metragem também pode ser apreciado por adultos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.