Os Fantasmas Se Divertem 2: trailer, sinopse, elenco e mais sobre o filme!

Imagem de: Os Fantasmas Se Divertem 2: trailer, sinopse, elenco e mais sobre o filme!
Imagem: Warner Bros.

Parece que os fãs do clássico filme Os Fantasmas Se Divertem (Beetlejuice, no original), lançado em 1988, experimentaram dizer "Beetlejuice" três vezes e, como consequência, ganharam uma continuação para o longa-metragem dirigido por Tim Burton. Pois é, caso você ainda não saiba, a obra de comédia e terror terá uma sequência chamada Os Fantasmas Ainda Se Divertem (Beetlejuice Beetlejuice).

Lançado há 36 anos, Os Fantasmas Se Divertem traz a história de um casal recém-falecido que se torna fantasma em sua própria casa e contrata um espírito de má reputação, nomeado Beetlejuice, para ajudar a assustar os novos ocupantes do local.

A atração é conhecida por seu humor peculiar, estética visual única e performances memoráveis, incluindo as de Michael Keaton como Beetlejuice e Winona Ryder como Lydia Deetz.

Agora, com Os Fantasmas Ainda Se Divertem programado para estrear no dia 6 de setembro deste ano, muitos espectadores estão cheios de questões: qual é a história da sequência? Quem estará no elenco do novo filme? O que esperar? Bem, abaixo, veja tudo o que já sabemos sobre Os Fantasmas Ainda Se Divertem!

Os Fantasmas Ainda Se Divertem: veja trailer, imagens e trama do filme

O primeiro trailer oficial de Os Fantasmas Ainda Se Divertem já está disponível, lançado nesta quinta-feira (21); assista abaixo!

Além do trailer, o filme de terror e comédia também ganhou um pôster e algumas imagens; confira!

a  Warner Bros. 
a  Warner Bros.
a  Warner Bros.

De maneira geral, Os Fantasmas Ainda Se Divertem pretende reunir diferentes gerações de uma mesma família, que terá que lidar com Beetlejuice mais uma vez, após o fantasma ser libertado por acidente. Contudo, a personagem central da trama será Astrid Deetz, filha de Lydia Deetz, que teve que enfrentar o espírito no primeiro longa.

"Beetlejuice está de volta! Após uma inesperada tragédia familiar, três gerações da família Deetz voltam para casa em Winter River. Ainda assombrada por Beetlejuice, a vida de Lydia vira de cabeça para baixo quando sua filha adolescente rebelde, Astrid, descobre a misteriosa maquete da cidade no sótão e o portal para a vida após a morte é acidentalmente aberto", diz a sinopse fornecida pela Warner Bros.

Os Fantasmas Ainda Se Divertem: conheça elenco do filme

Para a alegria dos fãs da primeiro filme, vários nomes do elenco original estarão de volta em Os Fantasmas Ainda Se Divertem, que também contará com novos atores e atrizes de peso. Como já mencionamos, Winona Ryder (Stranger Things) retornará ao papel de Lydia Deetz e Michael Keaton (Batman) voltará a dar vida ao fantasma Beetlejuice.

Já Astrid Deetz será personificada por Jenna Ortega, atriz da série Wandinha, da Netflix, que está bem em alta no momento em Hollywood. Catherine O’Hara, que viveu Delia Deetz no filme original, também reprisará seu papel. Justin Theroux (The Leftovers), Monica Bellucci (Spectre), Arthur Conti (House of the Dragon) e Willem Dafoe (Pobres Criaturas) também integram o elenco central.

Tim Burton dirigirá a continuação, que tem roteiro assinado por Alfred Gough & Miles Millar (mentes por trás da série Wandinha).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.