7 filmes de romance que marcaram gerações para ver no Disney Plus

Equipe TecMundo
Imagem de: 7 filmes de romance que marcaram gerações para ver no Disney Plus
Imagem: IMDb
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Se há algo que nunca sai de moda, é um bom filme de romance. Ao explorarmos o vasto catálogo do Disney Plus, mergulhamos em um universo onde a oferta de histórias apaixonantes é vasta, desde os clássicos atemporais até os sucessos mais recentes. A plataforma se destaca pela variedade, atendendo a todos os gostos e preferências.

E se você não sabe o que assistir no catálogo do Disney Plus, separamos 7 filmes de romance que não apenas capturaram corações, mas que também deixaram uma marca em várias gerações, seja por conta de seus personagens, narrativa ou trilha sonora cativantes. Veja:

1 - 10 Coisas que Eu Odeio em Você

Fonte:  IMDb/Reprodução 

O primeiro filme da nossa lista é um tesouro dos anos 90, onde conhecemos Kat Stratford, vivida por Julia Stiles, e sua irmã mais nova Bianca, que não pode namorar até que Kat também arranje um par.

Cameron (Joseph Gordon-Levitt) e Michael (David Krumholtz) resolvem então contratar o bad boy Patrick Verona, interpretado por Heath Ledger, para conquistar o coração de Kat. Inspirado na peça "A Megera Domada" de Shakespeare, o filme foi um sucesso de bilheteria e se tornou um clássico cult entre os adolescentes dos anos 90.

2- Vestida para Casar

Fonte:  IMDb/Reprodução 

Vestida para Casar é um filme de 2008 que acompanha a história de Jane (Katherine Heigl), uma eterna madrinha de casamento. Apaixonada por casamentos desde a infância, Jane já serviu como dama de honra 27 vezes, sempre colocando a felicidade das amigas em primeiro lugar.  No entanto, sua vida vira de cabeça para baixo quando sua irmã mais nova anuncia o noivado com o homem por quem Jane é secretamente apaixonada.

Com um elenco carismático, incluindo James Marsden, o filme oferece risadas, reviravoltas inesperadas e, é claro, uma dose generosa de romance.

3 - A Culpa é das Estrelas

Fonte:  IMDb/Reprodução 

Baseado no best-seller de John Green, este filme é uma montanha-russa emocional que conquistou os corações de milhões. Estrelado por Shailene Woodley e Ansel Elgort, conta a história de Hazel, uma adolescente que vive com câncer terminal. Apesar da doença, Hazel mantém uma personalidade cínica e sarcástica, mas sua vida muda completamente quando ela conhece Gus Waters, um jovem que também luta contra o câncer.

Juntos, eles viajam para Amsterdã para conhecer o autor favorito de Hazel, que compartilham sonhos e esperanças e se apaixonam profundamente.


4 - Enquanto Você Dormia

Fonte:  IMDb/Reprodução 

Mais um clássico dos anos 90. Sandra Bullock brilha neste encantador conto de identidades trocadas e amor inesperado. "Enquanto Você Dormia" conta a história de Lucy, que salva a vida de Peter.

Enquanto Peter está em coma, Lucy é acolhida pela família dele, pois a confundem como sua noiva. Ela se aproxima de Jack, irmão de Peter, e os dois desenvolvem uma forte conexão. A situação se complica quando Peter acorda e, sem memória recente, acredita que Lucy é sua noiva. Esse filme é uma ótima escolha para quem procura uma comédia romântica clássica e atemporal.

5 - A Última Música

Fonte:  IMDb/Reprodução 

Baseado na obra de Nicholas Sparks, "A Última Música" é estrelado por Miley Cyrus e Liam Hemsworth. A trama segue Ronnie, uma adolescente rebelde, enquanto ela passa o verão com seu pai. Ali, ela se apaixona por Will, se reconecta com o pai e encontra na música um refúgio.

O filme explora temas como reconciliação, segundas chances e a importância da música, resultando em uma experiência emocionante para os espectadores.

6 - Quando em Roma

Fonte:  IMDb/Reprodução 

De 2010, o filme Quando em Roma conta a história de Beth (Kristen Bell), uma solteira workaholic que viaja para Roma para o casamento de sua irmã. Na Fontana di Trevi, Beth pega moedas de quatro homens diferentes, sem saber que a tradição diz que isso irá levá-la a se apaixonar por eles.

O filme conta com atuações cômicas de Kristen Bell e do elenco masculino, e é perfeito para quem procura o que assistir entre romances que garantam muitas risadas.

7 - Operação Cupido

Fonte:  IMDb/Reprodução 

Para fechar a nossa lista de filmes de romance, no catálogo Disney Plus você encontra o grande clássico Operação Cupido, que traz Lindsay Lohan em um papel duplo, interpretando gêmeas separadas no nascimento que decidem reunir seus pais divorciados.

Repleto de situações hilárias e momentos emocionantes, o filme é uma celebração do amor familiar, com toques de romance que cativam públicos de todas as idades.

-

Assista filmes de Romance no Disney Plus!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

O streaming da Disney possui um catálogo cheio de sucessos do Universo Marvel e Star Wars, além de grandes animações da Pixar e clássicos da Disney.

Com centenas de filmes, séries e animações em seu catálogo, o Disney Plus possui diversos universos em um único streaming! Assine e veja produções de Star Wars, Marvel, Pixar, clássicos da Disney e muito mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.