Filme de terror com Sydney Sweeney está dando o que falar com a crítica; conheça Imaculada

Imagem de: Filme de terror com Sydney Sweeney está dando o que falar com a crítica; conheça Imaculada
Imagem: Black Bear | Fifty-Fifty Films

Se você é fã de Sydney Sweeney, que protagonizou obras populares do cinema e da televisão nos últimos anos, temos ótimas notícias. Recentemente, a atriz embarcou em um novo projeto chamado Imaculada (Immaculate, no original), filme de terror que tem dado o que falar entre os críticos que já conferiram a produção. O título está marcado para estrear no Brasil apenas no dia 30 de maio deste ano.

Após se destacar em séries consagradas, como Euphoria e The White Lotus, ambas da HBO, e em filmes como Todos Menos Você e Madame Teia, Sydney Sweeney surge em um cenário completamente novo em sua carreira: o do terror. E, isso, claro, já tem despertado certa curiosidade nos fãs da jovem e do gênero.

Será que Imaculada é bom? Qual é a história do filme e quem mais faz parte do elenco? Abaixo, saiba tudo sobre Imaculada e se prepare para a chegada da atração de terror no cinema!

Imaculada: trailer e trama do filme de terror

Em Imaculada, acompanhamos a jornada tenebrosa da Irmã Cecilia (Sweeney), que recebe uma oferta generosa para integrar um convento famoso localizado no interior da Itália. Até aí tudo bem. O que a jovem devota não sabia, porém, é que sua vida iria mudar para sempre após a viagem.

Ao chegar no convento italiano, Cecilia é bem recebida pelas demais Irmãs, mas logo ela percebe que há algo de errado. Aos poucos, a freira descobre que o espaço é lar de diversos segredos sombrios e terríveis, que farão da sua estadia no local um verdadeiro desafio.

Imaculada é dirigido por Michael Mohan e roteirizado por Andrew Lobel.

Imaculada: elenco do filme

Como já dissemos, a grande estrela de Imaculada é Sydney Sweeney, que, inclusive, vem sendo muito elogiada por sua atuação no longa de terror. Alguns veículos internacionais, aliás, afirmaram que este é o melhor trabalho da carreira de Sweeney, que segue sendo um nome bem quente em Hollywood atualmente.

Ao lado dela, no elenco principal de Imaculada, estão nomes como Álvaro Morte (astro de La Casa de Papel), Simona Tabasco (The White Lotus), Benedetta Porcaroli (Amanda), Giorgio Colangeli, Dora Romano, Giulia Heathfield Di Renzi, Giampiero Judica, entre outros.

Sydney Sweeney brilhou em seu primeiro filme de terror, segundo críticos.Sydney Sweeney brilhou em seu primeiro filme de terror, segundo críticos.Fonte:  Black Bear | Fifty-Fifty Films 

Imaculada é bom? Veja primeiras reações

Até aqui, Imaculada recebeu recepções calorosas por parte da crítica, que ressaltaram que a atmosfera sombria do filme e suas reviravoltas surpreendentes tornam a narrativa bem interessante. Além disso, Sweeney foi bastante elogiada - lembrando que ela também produziu a atração (sua primeira produção, aliás).

“A cena final de ‘Imaculada’ é totalmente insana e também é o melhor trabalho da jovem carreira de Sydney Sweeney", disse um dos críticos.

"Este não é apenas mais um filme de terror, é um dos melhores filmes de terror de todos os tempos, com um final muito adequado. Ela já era fenomenal, mas o filme reforça Sydney Sweeney na próxima geração de estrelas de cinema ao lado de Austin Butler, Zendaya, Chalamet, etc.", ressaltou outro especialista.

“Imaculada pode ser um dos melhores filmes de terror religiosos dos últimos tempos. Leva tempo para chegar a um dos atos finais mais loucos que já vi, carregado por um roteiro excelente, performances maravilhosas e uma trilha sonora belamente assustadora", completou mais um crítico.

Agora, só nos resta esperar pela estreia de Imaculada, em maio de 2024, no Brasil!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.