6 filmes de terror slasher para assistir no Prime Video

Equipe TecMundo
Imagem de:  6 filmes de terror slasher para assistir no Prime Video
Imagem: IMDb/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Os filmes de terror sempre conquistaram o público com suas histórias macabras, sustos arrepiantes e personagens inesquecíveis. E dentro desse universo, o subgênero slasher se destaca por sua fórmula: um assassino implacável, um grupo de vítimas em potencial e muita adrenalina.

Se você é fã de terror e procura uma boa dose de suspense e horror, o catálogo Amazon Prime é o lugar ideal para você. A plataforma oferece uma grande variedade de filmes slasher, desde clássicos atemporais até lançamentos recentes.

Neste conteúdo, separamos 6 filmes de terror imperdíveis para você se aventurar no mundo dos slashers. Prepare-se para encontrar serial killers icônicos, perseguições eletrizantes e cenas de tirar o fôlego. Veja:

1 - 16 facadas

Fonte:  IMDb/Reprodução 

Sob a direção da cineasta Nahnatchka Khan, conhecida por seu trabalho em "Don’t Trust the B—- in Apartment 23" e "Young Rock", este slasher cômico apresenta um grupo de amigas vítimas do Sweet 16 Killer em 1987. A única sobrevivente, Pam (interpretada por Julie Bowen), passa anos alertando incansavelmente sua filha Jamie (interpretada por Shipka) sobre os perigos do Halloween.

Numa reviravolta surpreendente, o Sweet 16 Killer ressurge em 2023, mirando agora em Jamie. É nesse momento que tudo se transforma: durante uma perseguição intensa, a jovem é transportada de volta a 1987, oferecendo-lhe a oportunidade única de evitar o serial killer que ceifou a vida das amigas de sua mãe.

2 - Halloween (2018)

Fonte:  IMDb/Reprodução 

Jamie Lee Curtis, a icônica atriz do primeiro Halloween, retorna ao papel que a consagrou, trazendo uma Laurie Strode mais madura, forte e resiliente, mas ainda marcada pelo trauma do passado. Quarenta anos após a noite de terror em Haddonfield, Michael Myers, o assassino mascarado que a perseguiu naquela noite, continua preso em um manicômio, mas Laurie sabe que ele não está verdadeiramente contido.

Quando Michael escapa durante uma transferência, Laurie se prepara para o confronto final, treinando e se armando para proteger a si mesma e sua filha Karen (Judy Greer).

3 - Candyman

Fonte:  IMDb/Reprodução 

O clássico dos anos 90 ganha vida nova nesta reimaginação dirigida por Nia DaCosta (As Marvels), trazendo o slasher para uma era mais progressista. A trama acompanha um artista que se muda para o bairro de Cabrini-Green, em Chicago, e fica obcecado pela lenda urbana do Candyman, um serial killer que pode ser invocado por um espelho.

Com atuações impecáveis de Yahya Abdul-Mateen II ("Aquaman") e Teyonah Parris ("WandaVision"), Candyman é um terror visceral e socialmente relevante que explora temas como gentrificação, racismo e trauma histórico.

4 - A Morte Te Dá Parabéns

Fonte:  IMDb/Reprodução 

A Morte Te Dá Parabéns é um suspense de terror, vivido por uma jovem que revive o dia de sua morte repetidamente, após ser brutalmente assassinada por uma figura mascarada. Presa em um loop temporal, ela precisa descobrir quem a matou e como escapar do ciclo interminável.

Com um roteiro inteligente e atuações memoráveis de Jessica Rothe ("La La Land") e Israel Broussard ("Para Todos os Garotos que Já Amei"), A Morte Te Dá Parabéns é um filme divertido e original que te deixará na dúvida até o final.

5 - O Massacre

Fonte:  IMDb/Reprodução 

Um título um pouco mais pesado, em O Massacre, a família Harver decide fazer um acampamento em uma área remota para se reconectar. Porém, quando seu acampamento é sabotado por um intruso invisível, eles são forçados a buscar ajuda em uma fazenda próxima. Lá, eles se deparam com o fazendeiro vingativo Hunt Hansen e seu filho deformado, que guardam um segredo terrível: eles são canibais.

O filme é classificado para maiores de 18 anos devido à violência, mas pode ser interessante aos fãs de terror mais assíduos, trazendo diversas referências a filmes como O Massacre da Serra Elétrica e A Bruxa de Blair.

6 - Assassinos Sádicos

Fonte:  IMDb/Reprodução 

Para fecharmos nossa lista de filmes de terror no catálogo do Amazon Prime, trouxemos o filme Assassinos Sádicos. O longa conta a história de um grupo de amigos que decide fazer uma viagem de fim de semana para uma cabana remota no interior.

No entanto, a viagem se transforma em um pesadelo quando eles cruzam o caminho de uma família de açougueiros sádicos que vivem na região. A partir daí, os amigos são perseguidos e brutalmente assassinados um por um. Esse é mais um terror visceral para adicionar à sua lista de filmes de terror para a próxima maratona.

-

Curtiu a seleção? Assista esses e outros filmes no Prime Video!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.