Dragon Ball Super entra em hiato após morte de Akira Toriyama

Imagem de: Dragon Ball Super entra em hiato após morte de Akira Toriyama
Imagem: Toei Animation

A icônica série de mangá e anime Dragon Ball Super, que iniciou em 2015, está enfrentando um momento de incerteza, à medida que entra em um hiato por tempo indeterminado. A pausa abrupta ocorre em meio à trágica notícia do falecimento de Akira Toriyama, o visionário criador por trás de todo o universo cativante de Dragon Ball.

Desde sua estreia, Dragon Ball Super tem sido um fenômeno global, cativando fãs de todas as idades com sua narrativa empolgante e batalhas épicas. A série trouxe de volta os personagens amados de Dragon Ball Z enquanto introduzia novos e poderosos guerreiros, expandindo o universo já vasto de Dragon Ball.

Com Toriyama supervisionando o enredo e a criação dos personagens, Dragon Ball Super continuou a tradição de excelência estabelecida por suas prequelas.

No entanto, com a partida prematura de Toriyama, a direção futura da série se tornou incerta. Os fãs foram pegos de surpresa com a notícia do hiato, deixando muitos se perguntando o que isso significa para o destino de Dragon Ball Super. A ausência do líder criativo por trás da série deixa um vazio significativo e levanta questões sobre como a história poderá progredir sem sua influência.

Dragon Ball Super estava no meio do emocionante "Arco do Super Herói", que prometia momentos de ação intensa e revelações chocantes. Agora, com o hiato iminente, os fãs são deixados ansiosos por respostas sobre o destino de seus personagens favoritos e o desenrolar das tramas intricadas que Toriyama havia planejado.

Embora o ilustrador Toyotaro tenha assumido as rédeas das ilustrações, a ausência de Toriyama na escrita da série levanta preocupações sobre o alinhamento da história com a visão original do criador.

O mangá de Dragon Ball Super entrará em hiato e ainda não tem data de retorno.O mangá de Dragon Ball Super entrará em hiato e ainda não tem data de retorno.Fonte:  Toei Animation 

Legado de Toriyama

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente por notícias sobre o retorno de Dragon Ball Super, é importante lembrar o vasto legado deixado por Toriyama. Seu trabalho continuará a inspirar e entreter milhões, enquanto a franquia Dragon Ball continua a crescer e evoluir.

Enquanto isso, os admiradores podem encontrar consolo na vasta biblioteca de obras de Toriyama, desde os clássicos de Dragon Ball até outras séries como Dr. Slump e Dragon Quest. Embora o futuro de Dragon Ball Super permaneça incerto, o impacto duradouro de Toriyama na cultura pop é uma garantia de que seu legado viverá para sempre.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.