Fãs de Dragon Ball Z lamentam morte de Akira Toriyama: 'marcou minha vida'

Imagem de: Fãs de Dragon Ball Z lamentam morte de Akira Toriyama: 'marcou minha vida'

A morte de Akira Toriyama foi confirmada pelo perfil oficial de Dragon Ball Z na noite desta quinta-feira (7), pegando muitos fãs do artista de surpresa. A notícia inundou as redes sociais de homenagens ao mangaká, com fãs compartilhando momentos da obra do autor, que marcou a infância e a vida de muitos fãs de animes e games.

Akira Toriyama é amplamente conhecido pelo seu trabalho com Dragon Ball. O mangaká participou de todas as fases do anime e também estava envolvido em Dragon Ball Daima, que tem lançamento previsto para 2024.

Akira ToriyamaAkira Toriyama morreu aos 68 anos.

Nas redes sociais, diversos fãs de Goku e seus amigos compartilharam momentos e histórias com os personagens criados por Akira Toriyama. "O criador de um dos desenhos que mais marcou a minha vida se foi", ressaltou um usuário do X (antigo Twitter).

"Vai demorar pra cair a ficha, só consigo pensar em agradecer por ter criado a obra que marcou a minha vida e a de milhões de pessoas pelo mundo", ressaltou outro fã. "Akira Toriyama é eterno. Que descanse em paz."

A seguir, confira algumas publicações de fãs de Dragon Ball Z que lamentaram a partida de Akira Toriyama.

Fãs de games também lamentam

Além da morte de Toriyama deixar o mundo dos animes em luto, os fãs de games também estão lamentando a partida do mangaká. O artista esteve envolvido em grandes franquias do mercado de jogos, incluindo clássicos como Chrono Trigger e a série Dragon Quest.

Em redes sociais como o X(Twitter), os fãs de games também estão compartilhando histórias e momentos memoráveis com os jogos feitos com a participação de Toriyama.

Você também foi impactado pela morte de Akira Toriyama? Possui alguma história com as obras do autor para compartilhar? Comente no Instagram e TikTok do Minha Série!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.