Disney+ começa a receber séries do Star+! Veja lista de lançamentos

Imagem de: Disney+ começa a receber séries do Star+! Veja lista de lançamentos
Imagem: Divulgação/Disney+
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Enquanto a já anunciada fusão entre a Disney+ e a Star+ não chega ao Brasil, as plataformas já estão intensificando a mistura entre seus catálogos. Após séries como Xógum: A Gloriosa Saga do Japão e Eco estrearem de forma simultânea em ambas, algumas produções como How I Met Your Father começaram a ser oferecidas a um público mais amplo só agora.

Desde a última sexta-feira (16), quem é assinante da Disney+ começou a ver em destaque no serviço algumas opções que antes só estavam na outra plataforma. Esse é o caso de Não Estou Morta, do filme A Forma da Água e Love, Victor, que já podem ser conferidos na íntegra sem nenhum custo adicional.

Séries da Star+ surgem em destaque na Disney+Séries da Star+ surgem em destaque na Disney+Fonte:  Reprodução/Disney Plus 

Quase todas as séries chegaram de forma integral na plataforma, com exceção de Extraordinária, que já está em sua segunda temporada, mas só trouxe a sua primeira leva de episódios para a Disney+ — limitação que não deve durar muito tempo.

Séries do Star+ que chegaram à Disney+

  • Extraordinária
  • How I Met Your Father
  • New Girl
  • Love, Victor
  • A Forma Da Água
  • Love Simon,
  • Não estou Morta

Serviços vão se unificar em junho

A decisão dos donos das plataformas de streaming começarem a compartilhar conteúdos entre elas pode ser encarada como uma espécie de aquecimento. Assim como a HBO Max e a Discovery Plus formaram recentemente a Max, a Disney+ e a Star+ vão se transformar em um único serviço em questão de poucos meses.

A transição deve ser finalizada em junho deste ano no Brasil, através da “nova” Disney+. Quando isso acontecer, a plataforma deverá trazer esportes ao vivo da EPSN, filmes e séries da Disney, Marvel e Star Wars, entre algumas novidades.

Essas informações são baseadas em dados da Movistar Chile, que confirmou a integração do catálogo local para junho. No entanto, como a Disney já havia afirmado que a fusão aconteceria de forma simultânea em toda a América Latina, nosso país também deve ser afetado no mesmo período.

Atualmente é possível assinar o Disney+ e o Star+ pagando um único valor através da oferta Combo+, que oferece ambos por R$ 55,90 mensais. No entanto, quem assina o plano Meli+, do Mercado Livre, pode garantir acesso a ambos pagando somente R$ 17,99 por mês.

-

Conheça o Disney Plus

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Confira filmes, séries e animações no Disney Plus! Conte com diversos universos em um único streaming e assista produções de Star Wars, Marvel, Pixar, clássicos da Disney e muito mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.