Fusão de Disney+ com Star+ ganha data para acontecer no Brasil

Imagem de: Fusão de Disney+ com Star+ ganha data para acontecer no Brasil
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Disney anunciou, no ano passado, que pretende encerrar a plataforma Star+ e migrar todo o catálogo do serviço para o Disney+ na América Latina, o que inclui o Brasil. Agora, uma data para isso acontecer finalmente surgiu na internet.

As duas plataformas serão fundidas e funcionarão sob o nome Disney+ a partir de 30 de junho. A informação foi divulgada pela Movistar Chile, empresa de telefonia que possui parceria com a Disney no país.

Disney PlusO Star+ será fundido com o Disney+ em 2024.

Enquanto um comunicado oficial voltado ao Brasil ainda não foi divulgado pela Disney, a data deve ser a mesma para o país. Afinal, no anúncio da mudança de estratégia, a gigante do entretenimento disse que a alteração seria válida para toda a América Latina.

O que vai acontecer com o Star+?

Em seu próximo movimento, a Disney vai encerrar por completo o serviço Star+ e migrar o conteúdo da plataforma para o Disney+. Até o momento, a empresa não forneceu detalhes de como será realizada a migração para quem utiliza o serviço que será descontinuado.

A empresa também não forneceu detalhes sobre como ficará o preço do "novo Disney+". Atualmente, a empresa oferece uma opção de assinatura que engloba os dois serviços, o Combo+, que custa R$ 55,90 mensais. Por meio do Meli+, é possível garantir os serviços por R$ 17,99 por mês.

Enquanto a fusão ainda deve demorar alguns meses para ser concluída, é interessante notar que a Disney já está fazendo movimentos para unificar a plataforma. Além da série Echo ter sido lançada simultâneamente no Star+ e Disney+, a minissérie Xógum também foi anunciada como um produto dos dois serviços.

E aí, você está ansioso para ver a fusão entre Disney+ e Star+? Comente nas redes sociais do Minha Série.

-

Conheça o Disney Plus!

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Confira filmes, séries e animações no Disney Plus! Conte com diversos universos em um único streaming e assista produções de Star Wars, Marvel, Pixar, clássicos da Disney e muito mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.