How I Met Your Father é cancelada após duas temporadas

Imagem de: How I Met Your Father é cancelada após duas temporadas
Imagem: Hulu

Depois de disponibilizar duas temporadas completas de How I Met Your Father, o streaming Hulu optou por cancelar a sitcom. Ao todo, foram produzidos 30 episódios para a série, que consiste em um spin-off de How I Met Your Mother — transmitida pela CBS entre 2005 e 2014.

Aproveitando Hilary Duff no papel da protagonista Sophie, o elenco também contou com as participações especiais de Christopher Lowell, Francia Raisa, Suraj Sharma, Tom Ainsley e Tien Tran, além de Kim Cattrall como a Sophie do futuro e Neil Patrick Harris como o icônico Barney Stinson.

No Brasil, How I Met Your Father, que tinha basicamente a mesma premissa da série original de Carter Bays e Craig Thomas, está disponível na íntegra na plataforma de streaming Star Plus. Até o momento, nenhuma razão para o cancelamento foi divulgada de forma oficial.

Hilary Duff protagonizou How I Met Your Father, cuja linguagem procedural das sitcoms habitual pode não ter funcionado em streaming. (Hulu/Reprodução)Hilary Duff protagonizou How I Met Your Father, cuja linguagem procedural das sitcoms habitual pode não ter funcionado em streaming. (Hulu/Reprodução)Fonte:  Hulu 

Levando em consideração a narrativa apresentada até o intitulado “Okay Fine, It's a Hurricane” (Ok, Tudo Bem, é um Furacão, em uma tradução livre), o último episódio da 2ª temporada, os espectadores que acompanhavam a série ficarão sem saber quem realmente era o pai dos filhos de Sophie.

De alguma maneira, o cancelamento de How I Met Your Father pegou a maioria do público de surpresa, tendo em vista que a iniciativa foi bastante aguardada pelos fãs originais de How I Met Your Mother.

Pode ser que o segundo ano da série não tenha contagiado os espectadores no streaming e a audiência acabou sendo um fator determinante para a continuidade da produção.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.