Invencível: veja calendário de episódios da parte 2 da segunda temporada

Imagem de: Invencível: veja calendário de episódios da parte 2 da segunda temporada
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Após meses de espera, os fãs de Invencível finalmente puderam conferir o quinto episódio de sua segunda temporada na última quarta-feira (13). No entanto, a Amazon vai continuar fazendo com que os assinantes da Prime Video tenham que aguardar para ver como a história vai continuar.

Segundo a companhia, os novos capítulos da animação vão ser lançados semanalmente até o começo de abril deste ano. Assim como aconteceu na primeira temporada, a segunda vai ter um total de 8 episódios — 4 deles sendo parte da segunda leva.

Calendário de episódios de Invencível

A Amazon já divulgou os dias exatos em que cada parte será lançada. No Brasil, a transmissão acontece um dia antes dos Estados Unidos. Confira as datas:

  • 20 de março – Episódio 6: It’s Not That Simple;
  • 27 de março – Episódio 7: I’m Not Going Anywhere;
  • 3 de abril – Episódio 8: I Thought You Were Stronger.

Enquanto a decisão de dividir a segunda temporada da animação em duas partes não agradou boa parte do público, ela foi justificada por Robert Kirman, criador da franquia (e também de Walking Dead).

Em um painel na San Diego Comic Con 2023, ele afirmou que o intervalo foi necessário para evitar que a série ficasse perdida em meio às celebrações de fim de ano.

Então eu penso que é bom fazer uma pausa, e narrativamente isso vai fazer com que as coisas atinjam um pouco mais duramente. As pessoas vão saber do que estou falando quando a temporada lançar”, explicou. Ele também garantiu que a produção não pretende trabalhar com intervalos tão grandes no futuro.

Uma terceira temporada de Invencível já está em produção, trazendo consigo a garantia de que haverá um “estoque” de episódios prontos antes de ela ir ao ar.

Sobre Invencível

Baseada nos quadrinhos de mesmo nome, a animação conta a história de um jovem que desenvolve poderes e tenta seguir o legado de seu pai, o poderoso Omni-Man.

Enquanto inicialmente tudo parece dar certo, logo ele descobre que Omni-Man, na verdade, é um vilão e parte de uma raça alienígena conhecida por dominar planetas. Agora cabe a ele lutar contra sua própria herança e assumir a responsabilidade de proteger o planeta enquanto lida com problemas da adolescência.

-

Assista Invencível no Prime Video!

Imagem: Assista Invencível no Prime Video
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Invencível no Prime Video

Mark Grayson é um adolescente comum que descobre que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, conhecido como Omni-Man. Acompanhe o desenvolvimento de seus poderes e desafios que jamais imaginaria para se tornar um herói. 


Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer sucessos disponíveis no streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.