Invencível ganhará jogo em comemoração aos 20 anos da HQ

1 min de leitura
Imagem de: Invencível ganhará jogo em comemoração aos 20 anos da HQ
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

A Skybound Entertainment anunciou, nesta terça-feira (11), que Invencível ganhará uma adaptação para os vídeo games. Apesar de ter ganho notoriedade nos últimos anos, por causa de uma animação lançada no Prime Video, os quadrinhos completarão 20 anos em 2023.

A Skybound não deu mais detalhes sobre plataformas, desenvolvedora ou data de lançamento do jogo. Além do produto eletrônico, a franquia também terá roupas, colecionáveis, jogos de tabuleiro e mais para comemorar as duas décadas de existência.

“Agora, todos esses anos depois, a base de fãs de Invincible [nome original] está mais forte do que nunca e estamos comemorando esse aniversário em todas as divisões da Skybound para garantir que os fãs possam experimentar a emoção de Mark, Nolan, Eve e todo o Invincible Universe de maneiras diferentes”, pontuou Sean Mackiewicz, vice-presidente sênior/editor da Skybound Entertainment.

Invencível

Robert Kirkman, criador da HQ junto de Cory Walker, afirmou que é muito bom ver outros públicos descobrindo a franquia. “É realmente ótimo vê-la viva em tantas formas diferentes. É tão gratificante saber que as pessoas vão se apaixonar pela história nos próximos anos”, disse.

Sobre Invencível

Para quem não conhece, Invencível é uma HQ lançada em 22 de janeiro de 2003. Ao todo, são mais de 140 edições e vários spin-offs.

No ano passado, o Prime Video lançou a 1ª temporada de uma série animada adaptando a história original. A Amazon já confirmou que mais duas temporadas estão sendo produzidas e serão lançadas nos próximos anos. Ainda no quesito audiovisual, a história também ganhará um filme em live-action.

Brincando com heróis mais populares da DC Comics e Marvel, o enredo de Invencível conta a história do adolescente Mark Grayson, que é filho do ser mais poderoso da Terra. Além de descobrir os próprios poderes, Mark acaba se deparando com segredos do pai que podem mudar os rumos do planeta.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.