Parte 2 da segunda temporada de Invencível já está no Prime Video

Imagem de: Parte 2 da segunda temporada de Invencível já está no Prime Video
Imagem: Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A parte 2 da segunda temporada da série animada Invencível já está disponível na Prime Video, para acabar de vez com a ansiedade dos fãs.

Para que você possa se preparar para essa estreia, confira os principais pontos abordados na série:

Qual é a trama de Invencível?

Fonte:  (Fonte: Prime Video) 

Invencível é uma adaptação para as telas de uma revista de quadrinhos criada por Robert Kirkman. Ela acompanha a vida de um adolescente comum, chamado Mark Grayson (voz de Steven Yeun).

Contudo, ele acaba descobrindo que é filho do super-herói mais poderoso de todo o mundo, Nolan Grayson, o Omni-Man (voz de JK Simmons). Ao vir para a Terra, Nolan se apaixonou por uma humana, chamada Debbie, e a união trouxe ao mundo um herdeiro.

Aos poucos, Mark vai aprendendo sobre a dura realidade que envolve ser um herói, e começa também a desenvolver seus poderes. O adolescente também vai compreendendo que seu pai, mesmo sendo tão poderoso, não é uma pessoa impecável, tal qual ele havia antes imaginado enquanto crescia.

Treinado pelo pai para desenvolver suas habilidades, Mark Grayson ganha o codinome de Invencível. Mas ele vai se dando conta que não é fácil conciliar sua rotina com as obrigações de um herói. Além de tudo, ele tem que estudar e dar atenção à namorada Amber, que acaba terminando com ele por estar cansada de sua situação confusa.

A participação de Omni-Man

(Fonte: Prime Video)  (Fonte: Prime Video) 

A história de Invencível foca muito na relação de Mark com seu pai, o Omni-Man, o mais poderoso herói do planeta Terra. Ele atua junto dos Guardiões Globais, um grupo de herói que é assassinado pelo próprio Omni-Man já no primeiro episódio da série.

Ou seja, já fica claro desde o início que a personalidade de Nolan Grayson é muito complexa. A primeira temporada gira em torno do mistério sobre a razão pela qual Omni-Man matou todos os seus companheiros. O mundo, no entanto, não sabe a verdade sobre o que aconteceu, e trata o herói como um sobrevivente da tragédia.

No meio de tudo isso, a Agência de Defesa Global (GDA) forma um novo grupo de Guardiões, que inclui heróis como Robot, Atom Eve, Dupli-Kate e Rex Splode. Mas eles encontram dificuldades para executar o trabalho até finalmente descobrir que Omni-Man foi o assassino de seus antigos colegas.

Ao fim da primeira temporada, a verdade sobre Nolan Grayson vem à tona, e é seu próprio filho, Invencível, que auxilia na captura do pai. Mark Grayson também tem revelações sobre os habitantes do planeta Viltrum, descobrindo que a raça à qual ele e seu pai pertencem não é tão altruísta como ele acreditava. Na verdade, são um grupo de sanguinários que acredita que só os mais fortes devem sobreviver.

Isso faz com que os conflitos de Mark se acentuem, já que ele não se identifica com esses valores e não quer massacrar a população. Sua jornada então passa a envolver os dilemas de lidar com tudo isso e ainda conseguir ser um herói.

O quem vem aí nos novos episódios da segunda temporada?

Fonte:  (Fonte: Prime Video) 

A segunda temporada iniciou sua primeira parte em 2023, e os primeiros episódios focaram nos desafios de Mark Grayson tendo que lidar com tudo o que o seu pai fez. Sua mãe, Debbie, também sofre por aquilo que descobriu sobre o amado.

Mas pode ocorrer reviravoltas por conta do retorno de Omni-Man, que pode adentrar em uma jornada por sua redenção.

Segundo o escritor das HQs Invencível, Robert Kirkman, a nova fase da série animada vai abordar questões de multiverso e deve explorar um novo vilão, que habita em realidades paralelas. "Algum aspecto grande ou pequeno da segunda temporada se concentra no personagem Angstrom Levy. Ele será um novo vilão que entra na série. E se você leu os quadrinhos, sabe quem ele é e qual é o seu negócio. Ele é um vilão com acesso a múltiplas dimensões, então é mais uma daquelas malditas coisas do multiverso", declarou o criador.

-

Invencível está no Prime Video

Imagem: Assista Invencível no Prime Video
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Invencível no Prime Video

Mark Grayson é um adolescente comum que descobre que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, conhecido como Omni-Man. Acompanhe o desenvolvimento de seus poderes e desafios que jamais imaginaria para se tornar um herói. 


O Prime Video é o streaming de filmes e séries da Amazon, que faz parte do pacote Amazon Prime. Além de Invencível, o catálogo está repleto de grandes sucessos, como The Boys e This is Us. Aproveite os 30 dias de teste grátis para assinar o Amazon Prime e explorar tudo o que o Prime Video oferece.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.