Os 10 filmes mais pirateados da semana (02/03)

Imagem de: Os 10 filmes mais pirateados da semana (02/03)
Imagem: A24

O momento mais aguardado do nosso sábado chegou: é hora de descobrir quais foram os filmes mais pirateados desta semana e discutir um pouco sobre cada um deles. Lembrando que, para realizar este quadro, utilizamos como base os dados coletados semanalmente pelo site TorrentFreak. Não apoiamos a pirataria de maneira alguma.

Muito bem, seguindo o ritmo da semana passada, a lista desta semana traz três novidades quentíssimas do mundo dos filmes. Duas delas, inclusive, já estrearam no pódio, alcançando a primeira e a terceira colocações do top 10. Já a outra chegou mais timidamente, aparecendo na oitava posição.

Enquanto isso, ressaltamos a forte presença de títulos como As Marvels e Aquaman 2: O Reino Perdido, que estão neste quadro já há algum tempo, mostrando que os filmes de super-heróis, realmente, continua chamando bastante atenção dos internautas. Oppenheimer e Wonka, lançados em 2023, também são títulos que continuam fortes no meio online.

Agora, que tal conferir a lista completa? Vamos nessa!

Os filmes mais pirateados da semana

Abaixo, confira a lista completa com os filmes mais quentes desta semana na internet!

  • 10 - Garra de Ferro
  • 9 - As Marvels
  • 8 - Red Right Hand
  • 7 - Aquaman 2: O Reino Perdido
  • 6 - Oppenheimer
  • 5 - Wonka
  • 4 - Zona de Risco
  • 3 - Zona de Interesse
  • 2 - Beekeeper - Rede de Vingança
  • 1 - Meninas Malvadas

E o título de filme mais pirateado desta semana vai para... Meninas Malvadas! E, não, não estamos falando do clássico teen de 2004, mas, sim, da nova versão do filme, que estreou neste ano. A novidade funciona como um musical e é baseada na peça teatral de mesmo nome, lançada em 2018.

"Cady Heron é uma jovem que se muda da África para os Estados Unidos, onde conhece o grupo das garotas mais populares do novo colégio, comandado por Regina George, e se apaixona pelo menino errado", diz a sinopse do novo filme de Meninas Malvadas.

Garotas Malvadas voltou às telonas em uma nova versãoGarotas Malvadas voltou às telonas em uma nova versãoFonte:  Paramount 

Já a outra novidade da lista desta semana é Zona de Interesse, filme dramático que tem como pano de fundo a Segunda Guerra Mundial. A obra narra "um complexo caso de amor entre um oficial nazista e a esposa de um comandante do campo de concentração de Auschwitz. Tudo se torna ainda mais complicado quando ele começa a suspeitar da infidelidade de sua esposa". O longa foi indicado a 5 prêmios no Oscar neste ano.

Por fim, temos também a estreia de Red Right Hand na lista desta semana, produção estrelada por Orlando Bloom que aposta na ação. "Cash está tentando levar uma vida honesta e tranquila, mas quando Big Cat o força a voltar para seus negócios, ele prova ser capaz de tudo para proteger a cidade e a única família que lhe resta", conta a trama.

E aí, quais serão os filmes mais pirateados da semana que vem? Veremos em breve!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.