Os 10 filmes mais pirateados da semana (24/02)

Imagem de: Os 10 filmes mais pirateados da semana (24/02)
Imagem: Disney

Todo sábado, você já sabe que tem um encontro marcado com a gente para descobrirmos quais foram os filmes mais pirateados da semana. E, hoje (24), não será diferente. Portanto, chegou a hora de matarmos nossa curiosidade e analisarmos quais produções mais chamaram atenção dos internautas nos últimos dias!

Lembrando que utilizamos os levantamentos semanais do site TorrentFreak para este quadro e não apoiamos a pirataria de maneira alguma.

Nesta semana, mantivemos o mesmo ritmo da semana passada e emplacamos três novos filmes na lista. Contudo, uma das novidades desta semana já chegou chegando e conquistou a primeira posição do top 10 de longas mais baixados. Já os outros dois lançamentos estrearam mais timidamente, mas têm tudo para reaparecer na seleção da semana que vem.

Além disso, vale ressaltar a força que alguns títulos vêm mantendo. A comédia romântica Todos Menos Você, por exemplo, apareceu neste quadro pela primeira vez na semana passada e reapareceu nesta semana. Filmes de super-heróis também seguem em alta, sendo representados por As Marvels e Aquaman 2: O Reino Perdido, que ressurgiram na parte de cima da tabela.

As Marvels segue firma na lista de filmes mais pirateados semana após semana.As Marvels segue firma na lista de filmes mais pirateados semana após semana.Fonte:  Disney 

Vamos analisar a lista completa?

Os filmes mais pirateados da semana

Abaixo, confira a lista completa com os filmes mais quentes desta semana na internet!

  • 10 - Ficção Americana
  • 9 - Air Force One Down
  • 8 - Todos Menos Você
  • 7 - Oppenheimer
  • 6 - Wonka
  • 5 - Zona de Risco
  • 4 - As Marvels
  • 3 - Aquaman 2: O Reino Perdido
  • 2 - Beekeeper - Rede de Vingança
  • 1 - Garra de Ferro

O filme mais pirateado desta semana foi o estreante Garra de Ferro, drama biográfico dirigido e roteirizado por Sean Durkin que traz nomes pesados em seu elenco principal, como Zac Efron, Jeremy Allen White e Harris Dickinson.

"Uma família de lutadores que se enfrentam no ringue precisa lidar com uma série de tragédias pessoais", diz a sinopse da obra, que aposta em uma história real para cativar os cinéfilos.

Outra novidade desta semana é Zona de Risco, projeto de ação conduzido por William Eubank que conta com Liam Hemsworth e Russell Crowe como protagonistas. Na trama, "um piloto de drone e um jovem oficial das Forças Aéreas são as únicas esperanças de uma força-tarefa presa em uma emboscada nas Filipinas. Eles têm 48 horas para resgatar os soldados antes que a missão vire um verdadeiro desastre".

Por fim, também temos Air Force One Down, que apareceu pela primeira vez por aqui na 9ª posição. Também com fortes elementos de ação, o longa narra a história de uma agente novata a bordo de um avião do exército sequestrado que precisa lutar contra terroristas.

Agora, é só esperar pela lista da semana que vem para sabermos se esses filmes seguirão por aqui ou não!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.