Netflix: 7 filmes e séries em alta para ver no fim de semana

Imagem de: Netflix: 7 filmes e séries em alta para ver no fim de semana
Imagem: Netflix

Com o final de semana se aproximando, mais uma vez, aquela velha pergunta vem à mente de muitas pessoas: o que assistir na Netflix? Não importa o quão antenado você seja com a plataforma, nem sempre é fácil se manter por dentro de todos os filmes e séries que chegam à gigante do streaming todas as semanas. Contudo, temos boas notícias: nós, do Minha Série, chegamos para te ajudar!

Como caçar bons filmes e séries para assistir na Netflix pode exigir bastante tempo e energia, resolvemos fazer esse servicinho por você e te poupar o trabalho. Na lista abaixo, portanto, selecionamos 7 títulos, entre longas-metragens, seriados e documentários, que estão em alta na vermelhinha neste momento e que valem a pena ser conferidos.

Assim, seu único trabalho será escolher as produções que mais combinam com você e aproveitar seu final de semana.

Sem mais delongas, então, veja 7 obras para assistir na Netflix nos seus dias de descanso!

7 - Code 8: Renegados – Parte II

a  Netflix

Para dar o pontapé inicial nesta lista, temos um filme policial bem interessante que traz elementos de ação e ficção científica. Estamos falando de Code 8: Renegados – Parte II, que serve como continuação direta para Code 8: Renegados, lançado em 2019, também na Netflix.

"Nesta sequência de Code 8 - Renegados, Connor saiu da prisão e está trabalhando como faxineiro em um centro comunitário depois de ter cortado relações com seu ex-parceiro do crime Garrett. Mas a tentativa de ficar longe de problemas vai por água abaixo quando ele é obrigado a ajudar Pav, uma adolescente de 14 anos perseguida por policiais corruptos liderados pelo sargento King", diz a sinopse oficial.

6 - Anna: O Perigo Tem Nome

Porém, se Code 8: Renegados – Parte II não saciar totalmente sua sede por ação, há mais um filme que você precisa assistir na Netflix: Anna: O Perigo Tem Nome. O longa francês, atualmente presente no top 10 de obras mais assistidas do streaming, traz cenas empolgante e violentas para quem quer um fim de semana intenso.

"Por trás das belezas, muitos segredos. Para se livrar dos abusos que sofre, uma mulher se torna assassina da KGB e se disfarça de modelo em Paris", conta a sinopse do título, dirigido por Luc Besson.

5 - O Astronauta – Netflix

Agora, deixemos a ação desenfreada de lado por um momento para falar de um filme de drama e ficção científica que tem tudo para brilhar bastante no catálogo da Netflix. Com Adam Sandler e Carey Mulligan no elenco central, O Astronauta promete emocionar e divertir os espectadores de várias maneiras diferentes.

"Há seis meses em uma missão solitária, um astronauta analisa os problemas do seu casamento com a ajuda de uma criatura misteriosa que se esconde em sua nave", explica a trama do longa, que é dirigido por Johan Renck.

4 - CSI: Crime Scene Investigation

Uma das séries mais famosas e amadas da história da televisão ganhará novas temporadas na Netflix. Pois é, fãs de investigações criminais, preparem-se, pois a vermelhinha disponibiliza nesta sexta-feira (1° de março), novos episódios de CSI: Crime Scene Investigation, obra criada por Anthony E. Zuiker.

"A equipe de CSI de Las Vegas usa o que há de mais moderno em ciência forense para solucionar os crimes que desafiam a Cidade do Pecado", revela a história da obra, que conta com Laurence Fishburne, Marg Helgenberger, Ted Danson, George Eads, Jorja Fox, entre outros nomes, no elenco.

3 - Rogai por Nós

a  Screen Gems

Temos fãs de filmes de terror na área? Então, fica a dica: Rogai por Nós fica disponível na Netflix nesta sexta-feira (1) e deve assustar até os mais corajosos com uma história de arrepiar.

Conduzido por Evan Spiliotopoulos, o longa é estrelado por Jeffrey Dean Morgan, astro de The Walking Dead, e tem a seguinte trama: "Uma mulher surda é visitada pela Virgem Maria e de repente a ouve. À medida que as pessoas se reúnem para testemunhar os seus milagres, acontecimentos aterradores desenrolam-se. Serão eles obra da Virgem Maria ou algo muito mais sinistro?".

É melhor não ver sozinho!

2 - Holocausto Brasileiro

Uma ótima opção para quem adora assistir bons documentários também está disponível na gigante do streaming. Em Holocausto Brasileiro, "a premiada jornalista Daniela Arbex revela as atrocidades do hospital psiquiátrico Colônia, onde mais de 60 mil pessoas foram mortas ao longo de décadas".

Ao lado de Arbex, Armando Mendz também dirige a obra, que traz cenas e relatos chocantes de um dos fatos históricos mais tristes da história do país.

1 - Médicos em Colapso

Por fim, um dorama leve, divertido, inspirador e emocionante para deixar seu final de semana bem alto astral. Médicos em Colapso, que, no momento, está no top 10 de séries mais assistidas da Netflix, traz a história de "um médico e uma médica rivais na época do colégio e que se reencontram, por acaso, e que acabam servindo de apoio um para o outro na pior fase de suas vidas".

As estrelas Park Hyung-sik e Park Shin-Hye são os protagonistas do dorama, que tem episódios semanais exibidos pela Netflix. Ou seja, ainda dá tempo de acompanhar a narrativa em tempo real, conforme os capítulos vão sendo lançados!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.